Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc trava depois de ficar 1hora parado


Posts recomendados

esse pc recem formatado(ja com drivers) quando eu paro de utilizar por 2,1 hora (ate menos) quando movo o mouse, a tela volta (ela fica preta depois de x tempo, n sei quanto) quando ela volta, ela esta travada, so o mouse funciona, n da pra mexer em nada, eventualmente o mouse tambem trava, e n e possivel fazer nada, nao adianta clicar no boao de ligar do pc, so removendo o cabo da fonte ou segurando o botão de ligar por 5 segundos, quando ele inicia, inicia normalmente, e so acontece isso quando ele fica muito tempo parado, sem mexer.

Ja desativer a suspensão de vídeo, agora so esta o descanso de tela, sem desligar ele, com o outro, ele meio q desligava, e quando voltava, voltava no mesmo lugar onde parei de utilizar, com ambos os jeitos deu esse problema, com a opção desligamento de video em nunca, não sei se esse problema vai acontecer, mas provavelmente

qem souber como me ajudar, ficaria muito grato! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 7 ultimate

atx power supply 500w.

a um tempo atras, meu pc ameaçava ligar e n ligava, o cooler do processador girava um pouco e parava, ai deu uma pesquisada, falando pra tirar o cabo de 4 fios q fica do lado do proessador e tentasse ligar, se  ligasse, seria ou a fonte ou a placa-mãe, eu troquei a fonte e funcionou, mas esse problema nao veio quando troquei a fonte, e sim quando formatei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!