Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC para trabalho na empresa.


Posts recomendados

Boa tarde! 
Trabalho numa empresa de pequeno porte e o meu PC atual é bem lento. O meu patrão me autorizou a procurar um PC novo para trabalho, mas nao sei por onde começar.

 

Eu ja montei 2 maquinas para jogo, utilizando ajuda aqui no fórum, mas como este é um pc mais básico, fico na duvida, pois nunca montei um.

Na empresa, eu utilizo pacote OFFICE, utilizo sistema de bancos para pagamentos e acesso um banco de dados da empresa. Gostaria que estas tarefas fossem executadas de maneira mais veloz, sem travamentos.
Gostaria de apresentar para o meu chefe, uma configuração com um bom preço e que nao trave mais.

Agradeço a ajuda!

Obrigado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde !!!

@Rodrigo Figueiredo Chapouto

Amigo qual preco que poderá pagar pelas pecas???

 

Recomendo um i3 series

8 GB RAM da marca Kingston ou Corsair

Motherboard da marca ASUS ou GIGABYTE

HD de 500 GB a 1TB - Seagate de preferência

FONTE de 400w a 500w reais - corsair ou pcyes

 

espero ter ajudado...

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que para trabalho de escritório um pentium G4400 ja lhe daria desempenho suficiente, custando bem menos que um i3... e embora 8GB sejam recomendados para uma maquina atual, 4 GB ja dariam conta da tarefa...

 

Uma opção interessante seriam placas com processador onboard pro consumirem pouca energia, e darem conta de tarefas basicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!