Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não reconhece o Monitor VGA


Posts recomendados

O meu pc esta acontecendo o mesmo problema, o monitor não reconhece, troquei monitor vga  onbord,cabo testei memoria, testei com placa de vídeo offboard, ai desdi compra outra placa-mãe, pra minha surpresa continua acontecendo a mesma coisa, então creio que seja o processador, a parte estranha é que foi do nada, não da erro de drive quando o windows inicia normalmente , porém em modo de segurança da erro de drive do monitor.

pra eu conseguir mexer no pc tenho que fica tirando e colocando o cabo entra em gerenciador de dispositivos e verificar se há alterações no Hardware isso tirando e colocando o cabo porque perde o sinal de video, demora um pouquinho mais reconhece , ai reinicio normal, mas se eu desligar tenho que fazer o processo tudo de novo, observação ela pega perfeitamente na entrada hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer ridículo o que irei dizer, mas já tentou utilizar outro cabo VGA, ou um cabo diferente, por exemplo DVI?

Pois aqui em casa tem cabo VGA que funciona perfeitamente em todos os monitores e até televisões, inclusive o PC chega a reconhecer o modelo do monitor. porém, alguns cabos VGA que comprei recentemente, simplesmente não funcionaram como deveriam.

"Uai, como assim não funcionaram como deveriam?": Quando utilizava esses novos cabos, o monitor era reconhecido como "Monitor Genérico PNP", e tinha várias opções de resolução para a tela, mesmo as não suportadas pelo monitor, além de que mostrava algumas listras na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já tentei com cabo diferente como disse isso só acontece na VGA, achei  que poderia ser alguma configuração na bios mas lá esta tudo normal, o problema continua acontecendo, alguns amigos também que trabalham com isso não sabem o que esta acontecendo, parece tudo normal mais o problema continua. 

a unica coisa que não troquei para testa foi o processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!