Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 480 PowerColor red dragon


Posts recomendados

Opa beleza galera? gostaria de saber se a Rx 480 de 8gb red dragon e boa essa e uma placa que me chamou atenção por não ser no estilo "referencia " igual a da pcyes então acredito que seja mais forte que ela o preço dela me chamou muita atenção já que e claro junto com ela pretendo fazer o upgrade para acrescentar 8gb no meu computador então pessoal ela e boa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Alves Düringer

Depende de seu processador, fonte.

 

Mas ela é uma placa muito boa, recentemente está melhor pegar ela por um custo-benefício, além de grande desempenho ainda mais se for habilitar vários filtros e efeitos dentros de algum jogos, já que maioria não estão sendo recomendado usar placas com 2GB de ram apesar de serem boas, 4GB está mais recomendado, agora 8GB não seria problema, o mesmo levará em conta por parte de memória ram, que é recomendado usar entre 8 ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!