Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet GL4 Travado na tela inicial


GoldStyle

Posts recomendados

Boa noite,

 

Hoje meu GPS travou na tela inicial e não sai mais dela. Quando toco na tela faz som, mas nada muda.

Nao tenho conhecimento algum sobre GPS por isso não tenho ideia do que fazer. Procurei Firmware dele pra baixar mas também não achei nada. O que fazer?

Agradeço desde já.

 

Tela em que ele travou:

P_20170127_184800_1.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Experimente dar um reset nele...

Procure nas laterais ou na parte traseira dele, deve ter um "furinho" onde você precisará de um objeto pontiagudo para efetuar o reset dele. pode ser um clips ou um alfinete.

Talvez resolva seu problema!...

 

Olá,

 

Fiz o reset mas o GPS continua da mesma forma.

Apertando a tela dele percebi que na verdade a tela está totalmente descalibrada, e não consigo acessar as configurações pra calibrar. Alguma sugestão?

 

Obrigado!

adicionado 12 minutos depois

O problema foi resolvido, fui apertando na tela até conseguir acessar as configurações e recalibrar ele.

Obrigador pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Caraca! Você é o cara! KKKKK!!!! Já tive um GPS foston que também tinha problemas no local onde clicar nos ícones! Tinha que clicar um pouco a direita de cada ícone, as vezes sobre o ícone não desejado para efetuar a ação que estava a esquerda do ícone! Não consegui resolver! Ele ficou parado até que a bateria se foi! :(... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!