Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exemplos de Sites de treinar!


Posts recomendados

Olá senhores, estou estudando HTML e CSS e gostaria de treinar o desenvolvimento de sites com um modelo já pronto para que eu possa chegar o mais perto possível do resultado. 

Andei pesquisando no google, mas acabo perdendo muito tempo e não encontrando muita coisa.

Um exemplo do que estou procurando é o que encontrei no http://internativa.com.br/h_web_exemplos.html no tópico, Trabalho 02.

 

des_web_exercicio_02.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hidantachi Já tem uma noção de html e css? Se ainda não, esqueça os templates, esqueça totalmente. Se foque apenas em como funcionam as coisas entre html e css. Aprendeu? Pega qualquer site que tu ache bacana e tente reproduzir o mais fiel possível. DIGO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! Enquanto você não sabe como realmente as coisas funcionam, a gente quebra muito a cabeça por tentar fazer algo sem conhecimento, depois que se aprende, tudo é em questão de minutos. Tem vários cursos no youtube que ensinam html e css. Faz eles por completo. Você vai ver que tudo vai se tornar muito, mas muito mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!