Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligando após alguns segundos


Posts recomendados

Bom galera esse meu PC sempre deu problema, estou com outro processador outras memórias e um ssd novo e só falta a placa-mãe pra eu encostar este encosto de vez, porém preciso arruma-lo pra usar até comprar a placa-mãe nova.

 

processador: AMD A10-7850K

placa de video: r9 270x 2gb windforce

fonte: cm gx 450w

memória: hyperx 8gb

placa-mãe: F2A88X-D3H

 

 

Acontece que eu estava usando "normalmente" com um péssimo desempenho porém conseguia usar, até que me mudei de residência e a simples mudança do PC de uma tomada pra outra ele já parou de funcionar, mesma tensão mesmo tudo, não bateu nem nada na mudança porque foram algumas ruas apenas e eu levei no carro direto comigo e liguei assim que cheguei, não aconteceu nada que justifique o problema.

 

 

Ele liga acende tudo é antes do bip desliga, se eu manter pressionado o botão de ligar ele fica aceso até eu soltar.

 

 

Agora após tirar e por peça por peça ele não quer ligar se os conectores do processador estiverem conectados, e caso estiverem desconectados o mesmo problema continua.

 

 

Além disso a única vez que muda algo e quando tiro a memória que ele bipa sem parar, de resto ou ele não demonstra reação ou acende e depois apaga.

 

A fonte não queimou e não houveram danos nenhum no transporte, foi praticamente tirar do quarto para a sala, e de repente esse problema todo. 

 

 

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, tente limpar os Módulos Ram , de uma olhada no cabo ATX 12v, tente dar boot com a Memória Ram em outro Slot , ele tem placa de vídeo? tente iniciar sem ela !

adicionado 3 minutos depois
Citação

 

pode ser também que o cabo ATX 12V estava puxado, e que com talvez um quebra mola ou um buraco, tenha puxado o fio e tirado 1 dos 4 fios do lugar (tente apertar os fios dentro da ponta de plástico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Willy Anderson Krieser disse:

amigo, tente limpar os Módulos Ram , de uma olhada no cabo ATX 12v, tente dar boot com a Memória Ram em outro Slot , ele tem placa de vídeo? tente iniciar sem ela !

adicionado 3 minutos depois

pode ser também que o cabo ATX 12V estava puxado, e que com talvez um quebra mola ou um buraco, tenha puxado o fio e tirado 1 dos 4 fios do lugar (tente apertar os fios dentro da ponta de plástico)

Obrigado amigo porém já testei todos os slots de memória, da mesma forma que testei sem placa de vídeo e já tirei todos os cabos e coloquei de volta, eu deixei a placa-mãe sem nenhum cabo conectado e então reconectei tudo, foi neste momento que ele parou de se manifestar quando ligo o cabo do processador, mas quando desligo o cabo ele continua apenas acendendo por uns 5 segundos e tornando a desligar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, zerotek disse:

Seu relato aqui está muito confuso, queria muito poder ajudar.

Qual sua dúvida? Eu ligo o PC, os coolers rodam e o PC em seguida desliga, porém ele começou a não acender mais nada, ele apenas acende quando eu desconecto o cabo do cpu system, porém ele acende e desliga mesmo assim, então antes era um problema e de repente se tornaram dois.

 

 

Isso aconteceu depois que mudei de uma tomada para outra, ele estava normal mas ao desconectar os periféricos para mudar de lugar ele apresentou este problema, as tomadas são as mesmas voltgens e etc, eu tb testei em outrás tomadas porém continuou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zerotek disse:

Você mexeu no painel frontal?

Não mexi em nada do jeito que tirei de um local eu coloquei em outro, e depois desconecte dos os cabos da placa-mãe e reconectei, tentei ligar sem algumas peças tipo placa de vídeo, memória e etc porém nada deu resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!