Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MaTTe_

Vale a pena comprar este computador???

Recommended Posts

Pessoal, estou a fim de comprar um pc razoavel, um que dê pra rodar o famoso lolzin no ultra a 60 fps+  e um cs go, não quero nada tão avassalador, estava navegando na internet e achei este computador que tem um Intel Core i3 6100, 8gb de ram e 1tb de HD, é o suficiente pra cumprir minhas necessidades, Segue o link do pc: http://www.americanas.com.br/produto/15882178/computador-core-i3-6-geração-8gb-ddr4-hd-1tb-suporte-4k-3green-evolution-fun-desktop?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&nm_ranking_rec=4 , gostaria de saber se tem algum problema comprar esse pc já que ele ta sendo vendido pela Americanas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, lol roda até em calculadora mano, ficaria a 60 fps +, cs go ia ficar de boa no medio, mas eu não confio nesses pc da americana não, ja ae em quem sabe é voce.@MaTTe_

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • To ligado q lol roda ate no telefone fixo de casa soq o meu note q tinha uma intel celeron com 2gb (uma *****) quebrou, rodava lol de boa a 60 fps  ae eu to usando pc de casa velho q roda lol a 15 fps com tudo no minimo, nem sei mais como é jogar lol a 60 fps com grafico bom ;-;  Queria saber mesmo se é confiavel, eu fico na duvida porque as config dele são razoavelmente boas, so que ainda fico com um pé atras por se da americanas, vai que mesmo tendo essa config, o pc venha lento e quebre fácil. também queria saber se essa config roda overwatch nem q seja no minimo. @Eddie Thunder

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Overwatch no minino deve rodar sim, procure comprar em lojas fisicas cara, porque se der alguma coisa tem como tu reclamar facilmente, se eu te ajudei da um curtir nas minha respostas, valeu cara.@MaTTe_

Editado por Eddie Thunder
    Esqueci de mencionar
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao compraria por um motivo:

"Fonte: Compativel Com A Configuração "

Eles não dizem qual é, justo, eu sou super traumatizada com fonte, mas não confio, além disso americanas online tem péssima reputação (e esse PC ainda é vendido por um terceiro, e o preço tá meio que barato demais, não to confiando não).

Quanto é o máximo q você pode pagar? você tem qualquer peça que possa reaproveitar? (hd, gabinete) 

Dependendo de como for podemos ver algo mais confiável pra você

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@MaTTe_

Fique ciente que assim que comprar vai ter de trocar a fonte.

Tens placa de video?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais