Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VSync x Tearing


Posts recomendados

Boa noite!

Estou com uma dúvida tremenda, eu jogo com meu pc conectado a tv da sala, enquanto não compro um monitor, minha tv é 1920x1080 60hz.

O que eu faço, ligo o VSync para não haver tearing e ter uma gameplay constante ou eu desabilito o VSync sabendo do tearing.

Jogo muito cs go que fica a 200 e lá vái frames, gta v, bf4 que ficam sempre a cima de 60fps.

O tempo de resposta tem alguma mudança considerável principalmente em cs go?

 

Att, Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Braga disse:

Travar o fps em 60 em jogos FPS fica com um ***** input mouse lag slc fica horrível ...

Uso V-Sync desde que peguei minha GTX 770, dois anos atrás.. Nunca vi o tal de input lag..

 

Mas o @Breno Rangel deve testar isso, no PC dele, pra saber como fica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não curto V-Sync em jogos FPS, principalmente se esse for online por causa da competição, sinto uma des-sincronia com o mouse e o que é exibido na tela. Já que sua configuração segura o BF4 e o GTA V a 60 FPS ativa ae pra testar se da o mesmo efeito que me incomoda aqui, a partir daí você decidi se usa ou não

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!