Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores compátiveis com socket am3+ (942)


Posts recomendados

Bom dia, tenho uma dúvida que eu gostaria de compartilhar com os senhores, talvez alguém aqui possa me ajudar, tenho uma placa-mãe Asrock modelo: n68-S3 FX - socket am3+ (942), tenho um processador FX 4300 instalado nela, e gostaria de fazer um upgrade para um FX 8300 ou 8350, saberiam me informar se minha placa-mãe seria compatível com um desses dois CPUs? desde já agradeço a sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa placa-mãe é meio complicada veio... Limita demais o desempenho do fx 4300 quem dirá os que você citou, simplesmente nao funcionará.

 

Compre uma m5a78l e experimente com o fx 4300, se tu nao vai fazer overclock ela serviria... Sobre o seu upgrade investe na placa-mãe primeiro pois essa ai ja era.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po essa é excelente caso tu queira fazer um up futuramente... EU acho que tu estaria jogando dinheiro fora, pois logo vai sair os R3, R5 da AMD.

 

Aconselho tu pegar um chipst 760g mesmo que vai segurar de boas o teu fx e tu economiza uma grana para investir em perifericos que tu vai utilizar futuramente como placa de vídeo, ssd e etc... Ou ate mesmo guardar a grana para comprar os rayzen.

 

http://www.kabum.com.br/produto/79455/placa-mãe-asus-p-amd-am3-matx-m5a78l-m-plus-usb3-4x-ddr3-hdmi-dvi-vga-core-unlocker-usb-3-0-frontal-audio-gamer

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/65805/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3edicao-especial-kabum-e-sportsddr3hdmivgausb-3-0

 

 

Essas duas iriam te atender namoral e tu iria economizar um pouco.

Boa sorte ai rapaz, te entendo pois tinha exatamente a mesma mobo e processador e a asrcok foi pro saco e eu fiquei na mao... S:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!