Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skype não faz ligação


Posts recomendados

Olá, espero que essa seja a área correta e espero também ter algum resposta mesmo que demore, mas não muito demorado kk.

 

Bom vamos ao problema.

 

Um amigo meu que eu conheço pela internet e já mexi no pc dele via teamviewer está com um problema um tanto diferente, o problema que ele enfrenta é no skype e só ocorre quando tenta ligar para alguém ou alguém liga para ele.

 

Ele coloca para ligar e só fica chamando eu olhei meu skype e nada da ligação dele chegar pra mim, eu também liguei no dele e a ligação não chega de jeito nenhum.

 

Hoje dia 09/03/2017 eu entrei no pc dele via teamviewer, desinstalei o skype, ativei as atualizações do windows que estavam desativadas, coloquei o driver booster(ainda não atualizou nenhum driver), coloquei o wise care 365 e já fiz uma limpeza, tirei alguns programas e ainda assim nada acontece.

 

Ele já pesquisou muito na internet e nada dá no mesmo problema que está sendo enfrentado e eu não conheço esse problema também, porém não acredito que tenha algo relacionado a hardware.

 

Se alguém souber de algo irei passar para ele tentar e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outros programas que não seja skype a webcam, microfone, fone de ouvidos ou caixas de som funcionam normalmente? Ele tem Windows 8 ou Windows 10 que vem com 2 skypes um para área de trabalho e outro da loja, já tentou com os 2 skypes e nenhum funciona? Já tentou entrar pelo skype que funciona a partir do navegador web e ver se as ligações funcionam a partir dele? https://web.skype.com/

 

Se ele se loga de outro computador no skype ele consegue fazer as ligações? Já tentou usar outra conta do skype no mesmo computador para ver se funciona? Já tentou a conta microsoft e a conta skype? Já tentou criar outro perfil de usuário e usar o skype nesse perfil com a mesma conta? Já tentou ver no Gerenciador de dispositivos se todo hardware tá funcionando corretamente e instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br Mandei o link desse tópico para ele ver seu post e me responder as perguntas, assim que tiver alguma resposta irei colocar aqui, o que dá pra mim adiantar é que ele usa o Windows 7 ultimate(formatado recentemente), o skype web não tem o serviço de ligação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br As caixas de som, fone, microfone e webcam funcionam normalmente.

 

A conta do skype nunca foi usada em outro pc.

Não foi tentado com outra conta.

A conta do skype é a conta da microsoft mesmo(a conta que era do msn)

Não foi tentado criar outra conta recentemente.

No gerenciador de dispositivos está tudo ok.

 

Meu amigo passou um programa chamado comboFix, por incrível que pareça pode ter sido ele que resolveu ou foi o avast que também foi passado no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!