Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe gigabyte ga-h110m-h ddr4


Ebenezercs

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Eu mexendo nas configurações na BIOS dessa placa-mãe Gigabyte GA-H110M-H fez com quê o pc não ligasse. Eu aperto o botão de ligar e o pc liga, mas logo em seguida ele desliga antes de dar sinal no monitor e esse ciclo fica se repetindo automaticamente.

 

Alguém me da uma luz, ja tentei resetar a BIOS retirando a bateria de 3V da placa-mãe e mesmo assim não reseta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, man. Eu vi no manual da placa e até uma imagem.

 

Dê uma olhada:

0037094_0.png

O mesmo modelo, DDR4 [...]. No canto inferior esquerdo, está escrito "CLR_CMOS" com uns pinos. No manual desta placa-mãe, mas com DDR3, há uma explicação:

 

Tradução livre:

Spoiler

 

CLR_CMOS: Use este jumper para limpar a configuração da BIOS e redefinir os valores CMOS aos padrões de fábrica. Para limpar os valores de CMOS, use um objeto de metal como uma chave de fenda para tocar os dois pinos durante alguns segundos.

 

• Sempre desligue o computador e desconecte o cabo de alimentação da tomada antes de limpar os valores CMOS.

 

• Após a reinicialização do sistema, ir para a configuração do BIOS para carregar os padrões de fábrica (selecione Load Optimized Defaults) ou configurar manualmente as configurações da BIOS (consulte o Capítulo 2, "Setup do BIOS," para configurações da BIOS).

 

 

Espero que dê certo!:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 2017-3-20 às 23:54, edgar_ disse:

Olha, man. Eu vi no manual da placa e até uma imagem.

 

Dê uma olhada:

0037094_0.png

O mesmo modelo, DDR4 [...]. No canto inferior esquerdo, está escrito "CLR_CMOS" com uns pinos. No manual desta placa-mãe, mas com DDR3, há uma explicação:

 

Tradução livre:

  Ocultar conteúdo

 

CLR_CMOS: Use este jumper para limpar a configuração da BIOS e redefinir os valores CMOS aos padrões de fábrica. Para limpar os valores de CMOS, use um objeto de metal como uma chave de fenda para tocar os dois pinos durante alguns segundos.

 

• Sempre desligue o computador e desconecte o cabo de alimentação da tomada antes de limpar os valores CMOS.

 

• Após a reinicialização do sistema, ir para a configuração do BIOS para carregar os padrões de fábrica (selecione Load Optimized Defaults) ou configurar manualmente as configurações da BIOS (consulte o Capítulo 2, "Setup do BIOS," para configurações da BIOS).

 

 

Espero que dê certo!:thumbsup:

Eu fiz isso mas ainda não adiantou, li no manual da placa. Será se perdi a placa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite!

 

Preciso de ajuda com a mesma placa

 

Comprei os seguintes itens

 

Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151

Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black Series 

GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

EVGA 400W 100-N1-0400-L

 

E os montei, mas o pc liga, roda o cooler mas não dá vídeo, é tudo zero bala. Já tentei ligar sem a "ram", mas não deu nenhum bip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 08/07/2017 às 21:59, .Will disse:

Boa noite!

 

Preciso de ajuda com a mesma placa

 

Comprei os seguintes itens

 

Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151

Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black Series 

GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

EVGA 400W 100-N1-0400-L

 

E os montei, mas o pc liga, roda o cooler mas não dá vídeo, é tudo zero bala. Já tentei ligar sem a "ram", mas não deu nenhum bip

A BIOS da placa-mãe está atualizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pior que só ligando pra saber. Provavelmente não deve estar. Leve em uma loja para atualização de BIOS. Se comprou tudo na mesma loja eles deveriam ter atualizado a BIOS. Se foi separado, aí não é obrigação da loja. Você vai ter que pagar o serviço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é questão de mudar de site. Se você fizer a mesma compra em outro lugar é provável que receba da mesma forma. O seu problema é não ter comprado a máquina já montada. E também não ter visto com a loja a possibilidade de atualização de BIOS. Ou seja, a culpa é sua rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 17/03/2017 às 21:40, edgar_ disse:

O que exatamente mexeu no BIOS/SETUP? Tente também retirar o "jumper" clear_cmos [de 1,2 para 2,3], invertendo sua posição por alguns instantes. Em seguida volte como estava. 

 

Estou com o mesmo problema na minha placa porém eu lembro mais ou menos onde entrei e tenho quase certeza que o amigo de cima ai fez o mesmo que fiz. 

Entrei na aba bios, no menu security options e dai num lembro se entrei em mais um menu ou se foi ai mesmo em security options ... mas a mudança que fiz foi de customized para standarth... algo assim cara só vi uma vez e nao falo inglês então perdoe a confusão.  Depoia dessa mudança confirmei e dei enter ... o sistema desligou eniciando assim uma especie de looping infinito. 

Sera que da pra salvar.?

Em 17/03/2017 às 21:40, edgar_ disse:

O que exatamente mexeu no BIOS/SETUP? Tente também retirar o "jumper" clear_cmos [de 1,2 para 2,3], invertendo sua posição por alguns instantes. Em seguida volte como estava. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 03/01/2018 às 22:22, Dony Alves disse:

Estou com o mesmo problema na minha placa porém eu lembro mais ou menos onde entrei e tenho quase certeza que o amigo de cima ai fez o mesmo que fiz. 

Entrei na aba bios, no menu security options e dai num lembro se entrei em mais um menu ou se foi ai mesmo em security options ... mas a mudança que fiz foi de customized para standarth... algo assim cara só vi uma vez e nao falo inglês então perdoe a confusão.  Depoia dessa mudança confirmei e dei enter ... o sistema desligou eniciando assim uma especie de looping infinito. 

Sera que da pra salvar.?

 

Estou exatamente com o mesmo problema, pelo mesmo motivo, to tentando encontrar uma forma de arrumar mas não acho, se encontrar uma solução, por favor me diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
13 horas atrás, daimianlinux disse:

 espero que alguem consiga me ajudar estou com o mesmo problema mexi na bios e agr a placa-mãe n liga mais , se eu resetar a bios pelo cmos perco a compatibilidade com a 7° geração sendo que ela vem de fabrica com a 6°?

 

Não perde. As informações resetadas são configurações de data/hora e outras personalizadas. A versão da BIOS não muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!