Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Status da rede desconectado, mas continua conectado


Posts recomendados

Pelo título não parece ser um problema, mas além do status indicar errado (fica o monitor com um X em cima), mas em prol disso, não consigo entrar na Central de Rede e Compartilhamento pelo canto inferior direito do Win7, e nem nas propriedades do Meu Computador.

 

Já pelo Painel de Controle consigo, mas em prol disso, não há conexão de rede dentro da Central... está vazio, como se não houvesse driver, apesar de haver conexão de internet.

 

Já tentei ativar/desativar driver, limpar registro, e agora scandisk, mas tenho quase certeza que não vai funcionar, alguém sabe reparar isso? Vou dar um chute, acho que aconteceu isso depois de atualizar a última versão do VirtualBox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um diagnóstico: Windows Installer não está funcionando, o estranho que nem instalei nada de anormal, e infecção por vírus é quase impossível.

 

Já tentei recuperar o Windows Installer https://support.microsoft.com/pt-br/help/2642495/-the-windows-installer-service-could-not-be-accessed-error-when-you-try-to-install-a-program-in-windows-7-or-windows-vista

 

Nada adiantou, é como se tivesse corrompido algumas partes do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!