Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roda tudo? full hD Ultra


Posts recomendados

No GTA V, deve pegar em torno dos 100 fps no ultra em Full HD:

 

Mas, eu recomendaria trocar a 1050 por uma RX480 ou uma GTX1060, se não der...talvez uma RX470.

E um processador de 7 gen nem sempre é compativel com mobos H110, sem que ela tenha a bios atualizada ele não vai nem ligar.

Fonte pode pegar uma de 450w mesmo, como essa G450M que é modular.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robson Linhares o maior problema do GTA V é que consome muita VRAM(memória da placa de vídeo) e como a sua "tem apenas 2GB" isso acaba sendo um fator limitante, porém para rodar com tudo no ultra + alguns filtros eu recomendaria no mínimo uma RX 480 ou uma GTX 1060 para cima, se não já teria de jogar no medium para ter um "desempenho aceitável".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Robson Linhares Qual seu orçamento? Talvez possamos sugerir algo melhor.

 

Eu trocaria seu processador por um g4560 para pegar uma placa de vídeo melhor (RX 470, 480 ou GTX 1060 6gb), você terá mais desempenho em jogos assim. você falou que já viu um i3 rodar GTA no ultra, ele devia estar com uma boa placa de vídeo. A 1050 é de entrada. você precisa de pelo menos uma intermediária. 

 

Se você realmente não quiser mudar o processador (você faz edição de vídeos ou animações para trabalho? porque honestamente é a única razão que vale a pena pegar um processador melhor no lugar de uma placa de vídeo), pegaria então uma RX 460 4gb. 

 

Outra coisa, 2x memória rams não adicionam nada em jogos. Como sua placa-mãe (que precisa ter a bios atualizada) só tem 2 slots de ram, acho melhor pegar um pente de 8gb. Assim quando precisar fazer outro up, você pode pegar mais um de 8gb e ganha o dual channel de bônus.

 

Fonte tb recomendo trocar pela CX 430w ou pela G450M.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!