Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper Transport Flood Sync Error


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Eu troquei minha placa de vídeo recentemente e comecei a ter um problema. Quando estou executando alguns jogos, em momentos específicos dos jogos meu PC trava, reinicia e na primeira tela aparece escrito: hyper transport flood sync error occurred on last boot
(A versão da BIOS da minha placa é a mais recente)
O que pode ser isso e como resolver?

 

PC:

placa-mãe: ECS A750GM-M (7.0)

CPU: AMD Phenom II x4 955
Placa de Vídeo: Radeon RX480

Memória: 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta postar fotos da Tela do BIOS, No caso a alteração seria apenas fixar a velocidade do HT em 1000Mhz (2000MT) no lugar de deixar em Auto, não seria um overclock...

 

Algumas placas AMD são meio bugadas, de forma que se voce deixa a placa em auto a placa pode alterar a frequência do HT para um valor maior que o NB Clock, que seria o clock do controlador de memoria, ainda mais considerando que seu Phenom II suporta HT 3. 0...

 

via regra, se voce seta a frequencia do HT para um valor maior que a do NB, o PC trava durante o Boot, sem nem mesmo iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce poderia tentar usar o programa CPU-z para ver qual a frequência atual do HT e se ela sobe acima de 1000Mhz ao abrir o jogo, imagino que possa ser algum bug no BIOS que esteja causando o erro, se for o caso talvez voltar para uma versão mais antiga do BIOS resolva.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!