Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 4790k ou I7 7700 para jogos


Posts recomendados

Boa noite Pessoal,

 

Estou já alguns dias olhando em foruns e vendo benchmarks para avaliar um bom PC para jogos e agora estou com uma grande dúvida já pesquisei em sites inclusive li o tópico do amigo @Lost Byte do guia básico para montar um PC para jogos mas gostaria da ajuda de vocês que são experts no assunto pois sou muito leigo.

 

Um amigo está vendendo uma CPU com a seguinte configuração: 

*Processador i7 4790k, placa-mãe MSI z97-G45 ATX, Memórias 16GB 1866hz hyperex, HD hitachi 1TB, SSD sandisk 128GB, Watercooler corsair h75, Fonte EVGA 600w plus bronze;

Ele disse que me entrega por 3K ai eu teria que pegar uma placa à parte, já vi uma Mini 1060 que parece ser um preço bom pra se pegar.

 

Então fui em um site e acabei boletando um PC com a configuração abaixo por 3,7K:

*Processador I7 7700, placa-mãe Gigabyte GA-H110M- Gaming 3, Memórias 8GB 2400hz Ballistix, HD 1TB, Fonte 500w porém este com uma Gigabyte GTX 1060.

 

É porque é assim pessoal quero pegar um PC que rode tranquilo qualquer jogo atual e próximos lançamentos sem me preocupar em fazer upgrade pelo menos até final do próximo ano ou meio do ano de 2018, pois acho difícil gastar quase 4K em um computador e ter que trocar as peças logo, ai queria saber de vocês qual desses vocês acham mais vantajoso hoje que não vou precisar me preocupar com Frames e nem com olhar configurações minimas dos games kk e se estou cometendo algum erro na compra de ambos, e qualquer dica ai já ajuda demais para tomar qualquer decisão já que sou bem leigo no assunto de hardware.

 

Desde já agradeço ao pessoal ai pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites