Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte segura essa configuração ?


Posts recomendados

2 minutos atrás, President of United States disse:

@Fabiobr silva Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro Fabio, esta CX 500w da Corsair, suportará com imensa folga, pois estes "378w" de consumo, só é realmente atingido quando está realizando uma "tarefa" muita pesada.

Olá ! Muito obrigado pela resposta meu amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, President of United States disse:

@Fabiobr silva o que acha da Seasonic 520w?

Vindo de você, acredito que seja uma ótima fonte, porém aonde eu comprei o PC,está fonte está em falta,mas uma coisa deixo claro aqui é, eu não faço nenhum tipo de Overclock ou nada extremo,e eu apenas utilizo o computador da maneira que ele vem de fábrica,apenas pra jogos,filmes e navegar na internet nada exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, President of United States disse:

 

Obrigado pelas dicas,saciou minhas dúvidas por ser meu primeiro PC, acabei montando sem nenhum tipo de conhecimento,no futuro pretendo fazer algum upgrade e melhorar por uma fonte de mais qualidade, por enquanto vou usar essa no meu PC mais básico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, President of United States disse:

@Fabiobr silva Parabéns, sem nenhuma ajuda, montou um computador com excelente custo benefício. :thumbsup:

Mr.President, o problema que alguma pessoas complicam as coisas sem necessidade, ficam procurando um processador/placa de vídeo que vai ter 2 ou 3 FPS em um jogo específico, no caso o @Fabiobr silva foi no simples e objetivo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu heheh

Montei um pc CustoxBenefício muito bom mesmo as configurações exatas são:

 

i5 7400

2x pente ballistix 4GB ddr4

Placa gráfica Asus Strix 6gb + Suporte VGA rise mode

Hd 1 TB

placa-mãe B150m

Fonte Cx500w

Gabinete que eu achei interessante S340 Red Edition e adicionei mais 2 fans Corsair AF140mm

 

Eu ia por um WaterCooler simples apenas pra estética, porque acredito não seja necessário pra um i5, mas como o orçamento acabou ficando um pouco alto não deu pra por hehe mas o custo do meu PC ficou excelente $3.800,00 com esses componentes está muito bom, um ssd também ajudaria muito, mas eu vou por assim que eu tiver um dinheiro sobrando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!