Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, President of United States disse:

@Fabiobr silva Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro Fabio, esta CX 500w da Corsair, suportará com imensa folga, pois estes "378w" de consumo, só é realmente atingido quando está realizando uma "tarefa" muita pesada.

Olá ! Muito obrigado pela resposta meu amigo. 

Postado
1 minuto atrás, President of United States disse:

@Fabiobr silva Sem problemas colega, só me responda algo, você já possui esta fonte?

Ainda não eu montei um pc, mas ainda posso mudar qualquer tipo de componente, você tem alguma sugestão de outra fonte ? Pode falar \o/

Postado
1 minuto atrás, President of United States disse:

@Fabiobr silva o que acha da Seasonic 520w?

Vindo de você, acredito que seja uma ótima fonte, porém aonde eu comprei o PC,está fonte está em falta,mas uma coisa deixo claro aqui é, eu não faço nenhum tipo de Overclock ou nada extremo,e eu apenas utilizo o computador da maneira que ele vem de fábrica,apenas pra jogos,filmes e navegar na internet nada exagerado.

Postado
3 minutos atrás, President of United States disse:

Obrigado pelas dicas,saciou minhas dúvidas por ser meu primeiro PC, acabei montando sem nenhum tipo de conhecimento,no futuro pretendo fazer algum upgrade e melhorar por uma fonte de mais qualidade, por enquanto vou usar essa no meu PC mais básico. 

Postado
5 minutos atrás, President of United States disse:

@Fabiobr silva Parabéns, sem nenhuma ajuda, montou um computador com excelente custo benefício. :thumbsup:

Mr.President, o problema que alguma pessoas complicam as coisas sem necessidade, ficam procurando um processador/placa de vídeo que vai ter 2 ou 3 FPS em um jogo específico, no caso o @Fabiobr silva foi no simples e objetivo 

• Curtir 1
Postado

Opa valeu heheh

Montei um pc CustoxBenefício muito bom mesmo as configurações exatas são:

i5 7400

2x pente ballistix 4GB ddr4

Placa gráfica Asus Strix 6gb + Suporte VGA rise mode

Hd 1 TB

placa-mãe B150m

Fonte Cx500w

Gabinete que eu achei interessante S340 Red Edition e adicionei mais 2 fans Corsair AF140mm

Eu ia por um WaterCooler simples apenas pra estética, porque acredito não seja necessário pra um i5, mas como o orçamento acabou ficando um pouco alto não deu pra por hehe mas o custo do meu PC ficou excelente $3.800,00 com esses componentes está muito bom, um ssd também ajudaria muito, mas eu vou por assim que eu tiver um dinheiro sobrando ^^

Postado

Sim realmente, poderia ficar até mais barato o PC, mas ficou um pouco mais alto por causa gabinete,e escolhi asus strix+suporte VGA por ser uma excelente placa com ótima refrigeração e design além do desempenho, mas não me arrependo nem um pouco:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!