Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover tinta prata da carcaça de notebook


Posts recomendados

Existem removedores próprios para tintas e vernizes: http://www.leroymerlin.com.br/removedores-de-tintas-e-vernizes

Lixa vai dar um trabalhão e talvez o resultado final não fique muito bom...

Passe o removedor, retire toda a tinta e faça uma boa limpeza, retirando todo o removedor. Aplique um primer (pode ser spray, é mais fácil de utilizar e fixará melhor a tinta aplicada posteriormente). E, ao final, aplique a tinta com a cor desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Erso disse:

Existem removedores próprios para tintas e vernizes: http://www.leroymerlin.com.br/removedores-de-tintas-e-vernizes

Lixa vai dar um trabalhão e talvez o resultado final não fique muito bom...

Passe o removedor, retire toda a tinta e faça uma boa limpeza, retirando todo o removedor. Aplique um primer (pode ser spray, é mais fácil de utilizar e fixará melhor a tinta aplicada posteriormente). E, ao final, aplique a tinta com a cor desejada.

Erso, eu gostaria de deixar no plástico preto por trás da tinta prata mesmo, ou seja, eu não queria pintar novamente, então, no caso eu precisaria apenas passar o removedor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raslvideos pensei que a carcaça fosse metálica. Se a carcaça é plástica acredito que não haja como retirar a "pintura", visto que o plástico já é injetado com a tinta em sua composição e não pintado posteriormente. Ou seja, a tinta está em todo o material, não há como remover, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!