Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,
Vocês sabem informar que produto eu poderia passar na carcaça de notebook pra tirar tinta prateada que veio nele?
Queria que ele ficasse todo preto mesmo. Tem como?
Abaixo segue link com a foto do notebook que quero remover a tinta prata.

Foto do notebook

notebook-positivo.jpg

Postado

Existem removedores próprios para tintas e vernizes: http://www.leroymerlin.com.br/removedores-de-tintas-e-vernizes

Lixa vai dar um trabalhão e talvez o resultado final não fique muito bom...

Passe o removedor, retire toda a tinta e faça uma boa limpeza, retirando todo o removedor. Aplique um primer (pode ser spray, é mais fácil de utilizar e fixará melhor a tinta aplicada posteriormente). E, ao final, aplique a tinta com a cor desejada.

Postado
10 minutos atrás, Erso disse:

Existem removedores próprios para tintas e vernizes: http://www.leroymerlin.com.br/removedores-de-tintas-e-vernizes

Lixa vai dar um trabalhão e talvez o resultado final não fique muito bom...

Passe o removedor, retire toda a tinta e faça uma boa limpeza, retirando todo o removedor. Aplique um primer (pode ser spray, é mais fácil de utilizar e fixará melhor a tinta aplicada posteriormente). E, ao final, aplique a tinta com a cor desejada.

Erso, eu gostaria de deixar no plástico preto por trás da tinta prata mesmo, ou seja, eu não queria pintar novamente, então, no caso eu precisaria apenas passar o removedor? 

Postado

@raslvideos pensei que a carcaça fosse metálica. Se a carcaça é plástica acredito que não haja como retirar a "pintura", visto que o plástico já é injetado com a tinta em sua composição e não pintado posteriormente. Ou seja, a tinta está em todo o material, não há como remover, creio eu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!