Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pasta é do Sistema Operacional


Posts recomendados

Não sei se é o lugar certo mas eu estou querendo separar meu HD em 2 partições, uma apenas os meus arquivos, jogos, etc, a outra apenas o sistema operacional, para eu poder formatar sem ter problemas, mas eu não sei exatamente quais são as pastas do sistema operacional e o que é o restante dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NascarBR disse:

Qual o Windows em questão?

Windows 7 Professional

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Klash disse:

Olá Klap

 

Você está usando Windows? Linux?

 

E não precisa formatar. É só você reparticionar o HD e jogar esses arquivos para a nova partição.

Windows 7 Professional, eu quero formatar apos separar todos os arquivos, pois o windows esta dando uns problemas chatos, porém eu não sei quais pastas são do S.O.

adicionado 5 minutos depois
14 minutos atrás, xmauro disse:

windows

arquivos de programas

arquivos de programas x86

usuarios

 

Mas dentro dos arquivos de programas existe arquivos que não são do so :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Klash disse:

Pra que você quer saber qual a pasta do Windows? Se vai apenas salvar seus arquivos pessoais, jogos etc e depois formatar o Windows?

 

Na pasta arquivo de programas, vai ter todos os seus programas instalados, além dos próprios programas do Windows.

Eu quero passar todos os meus programas, jogos, etc para uma partições, depois formatar a outra partição onde está o Sistema Operacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para primeiro passar seus programas e jogos para outra partição ANTES de formatar a do sistema, você precisa ter os instaladores de cada um deles. Não adianta simplesmente copiar o conteúdo deles instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Para primeiro passar seus programas e jogos para outra partição ANTES de formatar a do sistema, você precisa ter os instaladores de cada um deles. Não adianta simplesmente copiar o conteúdo deles instalados.

Obrigado, então o melhor seria eu formatar tudo e instalar novamente, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!