Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi gente estou com este som da sony que esta com este defeito o volume so fica no max a sim que vou girando o potenciometro ele fica no max e nao diminui o volume e as teclas nao fuciona so de liga e desliga e a open abria a gaveta do cd..e as outras quando precionada ela aparece esta frase no display KICK e esta tambem NO DEVICE.:huh: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo bc eu soltei todos os botões ele agora náo esta mas travado só que o volume fica no mesmo sempre no maximo .e também ele tem placa com leds que fica piscando ne elas também náo estão acendendo eu soltei o cabo que alimenta estes LEDs sera que isto amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo as tencoes que alimenta os leds tem amigo 5v e dos volume tem 3v em uns do pino as teclas que equaliza quando a pertada ela faz o volume diminuir  sei la eu acho que esta ruim e o micro controlador so que no controle ele aumenta e diminui norma so neste controle que esta a sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!