Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente estou com este som da sony que esta com este defeito o volume so fica no max a sim que vou girando o potenciometro ele fica no max e nao diminui o volume e as teclas nao fuciona so de liga e desliga e a open abria a gaveta do cd..e as outras quando precionada ela aparece esta frase no display KICK e esta tambem NO DEVICE.:huh: 

• Coordenador
Postado

O potenciômetro dele é digital! Tem que fazer uma limpeza nele!...

Já os outros defeitos nunca presenciei!, Tem que esperar os colegas mais atualizados!... 

Postado

Ok amigo bc eu soltei todos os botões ele agora náo esta mas travado só que o volume fica no mesmo sempre no maximo .e também ele tem placa com leds que fica piscando ne elas também náo estão acendendo eu soltei o cabo que alimenta estes LEDs sera que isto amigo..

• Coordenador
Postado

Se a mesma alimenta~/ao que vão para esses LEDs forem para o encoder de volume, pode acontecer isso também, pois sem alimentação no encoder, ele não comandará a diminuir o volume.

• Coordenador
Postado

Desculpe-me!, Eu não sei se tem como reseta-lo sem o controle remoto dele!...

O controle de volume continua inoperante?

Você chegou a desmonta-lo para limpar ele?

Postado

sim amigo as tencoes que alimenta os leds tem amigo 5v e dos volume tem 3v em uns do pino as teclas que equaliza quando a pertada ela faz o volume diminuir  sei la eu acho que esta ruim e o micro controlador so que no controle ele aumenta e diminui norma so neste controle que esta a sim..

• Coordenador
Postado

Sim! Pode ser sim!, Mas ai não compensa o reparo! Tem que deixa-lo somente pelo controle remoto!...

Postado

ok amigo deixei pelo controle mesmo amigo o cliente levou ok ele nao quis mas espera então levou o som mas esta fucionando normal so o pontenciometro esta ruim e os leds a redor dele foram isto estão ok valeu pela forçae descula a demora do retorno ok ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!