Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C3 Tech de 500W é fraca para meus componentes?


Posts recomendados

Estou passando por defeitos no computador e eu acho q talvez os componentes sejam muito forte para minha fonte e nisso o desempenho do computador fica Muito ruim Tenho uma placa de video EVGA GTX760 4gb Uma placa-mãe M5A97 LE R2.0, Processador AMD FX6300, 2 pente de 4GB de ram, HD 500GB, Tudo isso sustentado por uma fonte C3 Tech de 500W Ela É muito Fraca para isso tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinicius krausen Bem Vindo ao Clube do Hardware! Bom de fato sua fonte é de qualidade duvidosa, não pode ser usada para fins de PC game. Eu recomendo uma G450M da Cooler Master, está saindo por 210 reais nas principais lojas de hardware online.

adicionado 2 minutos depois

@vinicius krausen Poderia especificar qual o tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, O Monge disse:

@vinicius krausen Bem Vindo ao Clube do Hardware! Bom de fato sua fonte é de qualidade duvidosa, não pode ser usada para fins de PC game. Eu recomendo uma G450M da Cooler Master, está saindo por 210 reais nas principais lojas de hardware online.

adicionado 2 minutos depois

@vinicius krausen Poderia especificar qual o tipo de problema?

Eu fiz diversos Upgrades no meu computador como placa de video processador memoria ram etc mais nao sei se a fonte aguenta tudo porque com todo esse setup nao consigo rodar a maioria dos jogos e quando entro na bios da placa-mãe no monitoramento de energia 12V esta com a barrinha quase completa e meu pc vive travando e dando tela azul e quando reinicio o hd nao esta funcionando ai tenho que retirar os cabos e plugar novamente e reiniciar o computador ai funciona novamente mais nao consigo mexer em nada que ja trava de novo 

Mais o problema nao é memoria ram e nem placa de video porque ja testei!!

20170420_094618.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!