Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suposto problema com SSD


Posts recomendados

Boa noite, vou tentar ser o mais breve possivel para que esse post seja de fácil compeensão.


A alguns meses eu fiz a compra de um SSD Corsair FORCE LE 120gb. Tudo funcionando normalmente até que ontem ocorreu um problema muito estranho e que nao havia ainda acontecido.

(Não sei se faz parte do problema mas vou começar daqui) Minha internet estava com difícil conexão, caindo e voltando toda hora. Eu estava utilizando o youtube na hora até que ela caiu novamente e quando voltou o Chrome simplesmente travou, esperei um tempo por saber que o chrome é um app um pouco instavel mas percebi que o pc travou junto. Gerenciador de tarefas, nada que eu tentasse abrir, abria.
Reiniciei, e pela minha surpresa ele travou no boot... Não iniciava por nada, travava na tela preta. Desliguei, esperei um tempo e liguei novamente, agora o mais estranho, ja foi direto pra uma tela azul. (Postarei os erros em anexo)

No momento estou tentando formatar de algum modo o ssd, mas novamente pra minha surpresa esta TUDO muito lento, tela da bios demora pra sair, se tento entrar no boot do windows pelo usb demora uma eternidade e etc.

Resumo : Alem de não conseguir dar o boot no windows, nao to conseguindo formatar também!!

Alguém me da uma luz por favor?? Obrigado!!! 
 

ERRO 1

 

TELA AZUL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!