Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 460 com Corsair CX430


Posts recomendados

É possível usar uma GTX 460 numa Corsair CX430? A CX430 possui apenas um conector PCIE de 6/8 pinos, enquanto a GTX 460 exige dois. Pensei em usar aqueles adaptadores Y que usa dois conectores molex, porém essa fonte possui apenas um cabo com conectores molex. É possível usar a placa usando 2 conectores molex do mesmo cabo através do adaptador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, RobertoGB disse:

É possível usar uma GTX 460 numa Corsair CX430? A CX430 possui apenas um conector PCIE de 6/8 pinos, enquanto a GTX 460 exige dois. Pensei em usar aqueles adaptadores Y que usa dois conectores molex, porém essa fonte possui apenas um cabo com conectores molex. É possível usar a placa usando 2 conectores molex do mesmo cabo através do adaptador?

O uso de adaptadores não é recomendado.

 

Em questão de potência, 430w atende, sim, uma configuração com GTX 460. O ideal é comprar uma fonte que já possua dois cabos PCI-e necessários, como a Cooler Master G450M, que é uma fonte de qualidade muito maior que esta Corsair (e custa menos).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius Estou ciente que, pelo menos no que diz respeito à potência, a fonte atende. Eu ganhei essa placa de um amigo, pretendia usá-la enquanto não pego uma rx 460 ou gtx 1050. Não faria sentido trocar a fonte apenas pra usar uma placa de vídeo que não pretendo usar por muito tempo. Minha dúvida é em relação a usar os conectores do adaptador molex -> pcie no mesmo cabo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!