Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformador de seladora de nylon


Posts recomendados

  Boa tarde, estou com um problema intermitente, tenho um equipamento, que sela fita de nylon, mas isso não esta acontecendo, fiz algumas ações, para descobrir o problema, são elas:

Verifiquei a tensão de entrada no variador de tensão, 220vca, ok.

Verifiquei a tensão de saída no variador de tensão, 220vca variando normalmente de acordo com o valor que coloco variador , ok.

Verifiquei no primário do transformador, 220vca, variando, porém no secundário, apesar de não saber, qual e a tensão, a mesma não varia, o objetivo desse transformador é  gerar uma corrente alta, passando pela resistência, fazendo ela aquecer bastante, para conseguir sela a fita de nylon, uma com a outra, isto não estava acontecendo, eu acredito que o problema possa ser no transformador, a pergunta é: Que tipo de anomalia é esta, hora e envia uma corrente alta no secundário , hora não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!