Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura muito alta


Posts recomendados

Pessoal, nao sei o que pode estar acontecendo com meu computador. Eu fiz a troca hoje da placa-mãe, instalei tudo corretamente, troquei a pasta termica e instalei o cooler box. quando ligo o computador ele inicia na bio da placa, e em menos de 1 minuto ligado o processador ja chega a mais de 70 graus!!!! Lembrando q antes estava tudo certo, eu apenas troquei a placa-mãe hoje. Por favor ajudem.

Config do pc:

Fonte corsair cx500w

16gb memoria ram 1600 corsair vengeance

Gtx 970 zotac

placa-mãe msi b85 g43 gaming

120g ssd

1.5 tb de hd

Processador i5 4460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2017 às 11:58, bernardo lara disse:

Fonte 500w corsair 80 plus bronze, 16gb memoria corsair vengeance 1600mhz, placa-mãe e simples (

placa-mãe Lga 1150 1600mhz C2014-H81h3-M4 Centrium), porém ja comprei na kabum e chegara inicio da semana que vem essa placa-mãe (placa-mãe MSI LGA 1150 ATX B85-G43 GAMING). Meu monitor e um ultra wide 29, então jogo na resolucao mt alta dr 2560x1080. vocês acham que o responsavel por rodar tudo no medio ou low.. é mais de qem? Ou melhor, qual peca vocês me aconselhariam a trocar que resolveria esse meu problema...? Outra pergunta amigos, vices acham q a placa-mãe nova vai fazer alguma diferenca em desempenho? Obrigado

@MyNameIsMech

@Foxwalt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo! Recomendo fazer a remoção do cooler e trocar novamente a pasta térmica, desconfio que a quantidade colocada não foi a quantidade devida, ou está mal distribuída. Siga os passos abaixo:

  1.  Faça a limpeza da pasta com a ajuda de cotonetes e um pano limpo, se possível utilize álcool isopropílico.
  2.  Aplique no centro do processador uma quantidade de pasta que seja um pouco menor que um caroço de feijão.
  3. Encaixe o cooler de forma mais reta possível, e evite move-lo quando o mesmo já estiver tocado a pasta.
  4. Trave o cooler, conecte-o a placa e compartilhe com a gente se mudou alguma coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!