Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU Cooler para 2ª e 7ª Gen?


Posts recomendados

Opa galera, tudo bem? É o seguinte, eu tenho um i5 2310 (socket 1115) que está esquentando muito, e está usando o Stock CPU Cooler, o que já vem com ele. Eu queria uma recomendação de CPU cooler para o mesmo, mas que também seja compatível com os novos processadores, da 7ª Geração, pois penso em fazer um upgrade no PC daqui pro final do ano.

 

É possível isso? Sou um pouco leigo no assunto. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@frankzane42 todos os soquetes LGA 115X tem a mesma montagem, furação. Se você comprar um Hyper T4 ou um Hyper 212X agora você vai poder usar em um upgrade futuro. Só se a Intel mudar a montagem no Coffee Lake ou posteriores, mas acho que não. Outra ótima opção é o 9900 MAX.

 

Qual é o gabinete e a placa-mãe?

 

Mas você viu se o CPU cooler está limpo, bem fixado? Trocou a pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Contiusa disse:

@frankzane42 todos os soquetes LGA 115X tem a mesma montagem, furação. Se você comprar um Hyper T4 ou um Hyper 212X agora você vai poder usar em um upgrade futuro. Só se a Intel mudar a montagem no Coffee Lake ou posteriores, mas acho que não. Outra ótima opção é o 9900 MAX.

 

Qual é o gabinete e a placa-mãe?

 

Mas você viu se o CPU cooler está limpo, bem fixado? Trocou a pasta?

Valeu irmão, ajudou muito! Qual seria o com melhor custo x benefício na sua opinião? O gabinete é um genéricozão da positivo e a placa-mãe é a Gigabyte H61M-S1. O gabinete tem 2 ventoinhas; uma na parte frontal, "sugando" o ar e uma na parte posterior que está botando o ar para fora do gabinete. E os cabos são bem organizados para tentar melhorar esse fluxo de ar...

 

Config do PC:

Intel Core i5 2310 2.90 ~ 3.20 GHz

12GB de RAM DDR3 1333MHz

GTX 1060 6GB

Fonte EVGA 500w 80 Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!