Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo + Fonte


Posts recomendados

Bom, esse é meu pc http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Positivo-Premium-K3210-3D-com-Intel-Pentium-G620-2-60-GHz-6GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LCD-185-e-Windows-8-1000039522.html
 pretendo jogar CSGO e PES2016, posso gastar até uns 400 no maximo 450 , mas também n quero nd de muito caro nem muito potente  apenas produtos intermediários que de pra jogar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus5490

Produtos intermediários que dá pra jogar de boa, se estamos falando de placas de vídeo, podemos colocar ai como intermediária uma Rx 470 ou GTX 1060, são placas que custam de 800 a 1000 reais.

 

A placa de vídeo mínima que recomendo é a Rx 460, já vi ela por 399, hoje deve estar custando uns 450 reais. a fonte  uma coolermastr elite 350w que custa uns 130 reais.

 

A colermaster elite é a fonte mais barata que eu compraria, fonte você n pode economizar pois este componente, se for de má qualidade pode comprometer todo o seu PC.

 

A placa de vídeo, olhe a R7 260x, também é uma boa placa, e  é mais barata. Tente esticar seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!