Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc barato na pichau até 2,500 reais (melhor menos)


Posts recomendados

  • Membro VIP

Nessa faixa de preço:


G4560

H110M (com bios atualizada)

DDR4 8GB (um único pente fica mais barato e deixa espaço para mais)

Fonte: G450M ou CX430w

RX 470 (roda qualquer jogo atual muito bem)

HD de sua escolha.

Gabinete a sua escolha (fonte embaixo, um fan na frente, outro atrás)

 

Deve sair na casa dos 2200 +/- (eles costumam ter um assim montado, mas me disseram que tá fora do estoque, não chequei). Lembrando que jogos como GTAV  puxam muito do processador então, apesar de essa placa de vídeo ser uma para jogar em qualidade alta Full HD, alguns jogos você talvez tenha que baixar por conta do G4560 (mas sua outra opção seria colocar um R5 e isso já te levaria para os R$2800+ e realmente não vale a pena sacrificar a GPU pela CPU)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você jogar os jogos nativos (para PC), recomendaria a configuração que os colegas postaram. 

 

 

Porém, se for considerar o gasto de até R$ 2.500 e você montar uma configuração abaixo deste valor,  sugiro encarecer o valor adicionando coolers fans e até um para o processador, pois sem refrigeração adequada, pode ocorrer uma sujeira que eventualmente prejudicará os componentes. Sem falar no benefício de ter um computador mais silencioso possível, mesmo com disco rígido convencional. 

 

 

Resumo: é melhor pegar uma RX 460 em detrimento da RX 470, à favor da boa refrigeração. 

 

Já com relação aos emuladores tipo Wii U e mesmo os jogos nativos com o processador R5 (AMD), tem que ver os reviews e testes benchmark, só não posso entrar em detalhes por desconhecer. Nesse caso, é fundamental ver benchmark, inclusive acredito que já lançaram o teste por aqui. 

 

 

 

 

 

Cordialmente, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Nerd Desengoçado disse:

Resumo: é melhor pegar uma RX 460 em detrimento da RX 470, à favor da boa refrigeração. 

Não.... Só: Não.

 

Qualquer gabinete razoável tem refrigeração decente. E há testes que mostram que um fan na frente e outro atrás é o suficiente. E cooler pro CPU? Só se for de OC (o que o G4560 nem faz).

 

porque alguém sacrificaria quase 30% de desempenho por isso? Só se morar nos quinto dos infernos de tão quente e literalmente nunca limpar o PC e ainda assim...


Só: Não.

Todo mundo tem direito a uma opinião.

mas não. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tiro a sua razão com relação ao desempenho e mesmo a refrigeração. É que eu julgava - pelo menos o que eu vi -, que a Pichau não oferecesse coolers gratuitamente. 

 

 

Ainda assim, consideraria a opinião de que uma boa refrigeração beneficiasse até mesmo na utilização de um gabinete em local com pouca circulação. 

 

 

 

Ia esquecendo una coisa e sei que é uma besteira, mas cooler premium para CPU ajuda a diminuir um barulho que um cooler básico "provoca". Então cogitei essa ideia ao OP, caso o mesmo tiver neurose com um pequeno barulho.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Duarte caro, você pode ver a configuração em questão num YouTube. Só basta digitar "i3 7100 GTX 1050 TI gaming (GTA)", e além desta configuração, você pode comparar o poderio de ambas placas de vídeo, sistemas operacionais e etc. Isso está aos montes no YT. 

 

 

Além do YT, há um outro grande aliado, que é www.game debate.com ou algo assim. Nesse, você monta a configuração e em seguida, o jogo que você queira rodar na máquina, tendo várias formas de examinar o poderio, graças ao banco de dados do qual os usuários relataram a experiência com config.

 

 

 

Cordialmente, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Vitor Duarte disse:

Ambos são inferiores àquele que o colega @Math.Pi recomendou. Esses que você postou você estará pagando até a mais por um processador que entrega cerca de 3FPS a mais em jogos, enquanto estará perdendo mais de 20FPS por conta das placas de vídeos mais fracas.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-7100-zotac-gtx-1060-3gb-oc-ram-8gb-hd-1tb-430w-cyclops esse pc aguentaria um gta v very high a 60 fps numa resolução de 1366x768 no caso 720p 
e se eu colocar no 1080p eu teria q diminuir um pouco dos graficos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!