Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido para minha smart tv


Posts recomendados

Olá pessoal
Recentemente adquiri uma smart tv e queria saber o básico sobre fones e quais minhas opções.

Ela nao tem saídas PS2

 

Estou querendo achar a forma mais barata de conseguir conectar ao menos 2 fones wireless.

O modelo :

https://www.fastshop.com.br/loja/smart-tv-samsung-led-4k-49-wi-fi-un49ku6400gxzd-fast?partner=parceiro-google&cm_mmc=cpc_Shopping-_-SGUN49KU6400_PRD&gclid=CPGXhtS-hNQCFQgEkQod5aIPcA#productTabContainer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RudiFeijo Talvez de para conectar fone via bluetooth nessa tv, mas não é muita certeza, pois o bluetooth presente nela pode não ser de transmissão e sim de recebimento.

 

Seria bom se tentasse com apenas 1 fone para teste, pois se com 1 não funcionar então não vai resolver pegar 2 fones.

 

TV's mais modernas raramente vai ter saída de áudio, é mais fácil em modelos antigos de tubo, ou em alguns modelos de tv lcd.

 

A saída em questão a que se refere não é PS2, é P2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth obrigado pela ajuda

 

O mais perto que tem acho que é a saída de  Cabo Óptico Digital ?

Você consegue me explicar como seria um setup usando essa saída indo pra um fone wireless, se possível?

As especificacoes da tv (acredito que o bluetooth é só entrada)

Conexões
Wi-Fi
Bluetooth 

Portas de Entrada e Saída
HDMI: 03 Entradas
USB: 02 Portas
Entrada de Vídeo Composto: 01 Entrada
Entrada de Vídeo Componente: 01 Entrada  (uso comum para componente)
Entrada LAN: 01 Entrada
Saída de Cabo Óptico Digital: 01 saída

Áudio 
Dolby Digital Plus 
DTS Codec 
Multiroom Link 
TV SoundConnect 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RudiFeijo Sim a única saída é a ótica, você teria que pegar algum equipamento que usa cabo óptico digital como entrada, porém o equipamento também precisa ter bluetooth de entrada e saída.

 

Você iria conectar o cabo óptico na tv, da tv no aparelho com entrada para o mesmo cabo e bluetooth, por ultimo seria o fone.

 

O problema é achar um equipamento que tenha entrada óptica e bluetooth de entrada e saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Para converter a saída de seu TV em sinal analógico a ponto de ser modulado a dois fones, você terá que usar esse conversor do link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776283030-conversor-audio-optico-digital-fibracoaxial-prca-analogico-_JM

Na saída RCA dele você liga o transmissor sem fio para os fones da sala....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!