Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 5 (FPS) - novo jogo da série anunciado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Far Cry® 5 vem para a América.

 

Bem vindo a Hope County, Montana, lar do livre e do valente, mas também terra de um culto apocalíptico fanático conhecido como Eden's Gate. Enfrente o líder do culto, Joseph Seed, e seus irmãos, os Arautos, e acenda o fogo da resistência, que irá liberar sua comunidade sitiada. Das florestas selvagens da montanha à aldeia de Fall's End, explore livremente os rios, terras e céus de Montana no verdadeiro estilo Far Cry, com armas e veículos mais personalizáveis do que nunca. Deixe sua própria marca em um mundo que reage com as suas decisões. Encontre sua própria maneira de sobreviver, prosperar e combater as forças da opressão. Os riscos nunca foram tão grandes.

 

Atice as chamas da resistência e lute para livrar Hope County das mãos de um culto mortal no mais novo jogo da série Far Cry.

Cuidado com a ira de Joseph Seed e os seguidores do seu culto enquanto você ajuda a resistência no interior da América.

Explore Hope County e descubra o interior de Montana, sua vida selvagem e seus habitantes neste mundo aberto emocionante.

Jogue do seu jeito. Construa seu personagem, faça seus próprios aliados e veja como o mundo muda enquanto você progride.

 

O jogo terá versões para PC, Xbox One e PS4 e está previsto para 27 de fevereiro de 2018.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu amei muito FarCry 3, o 4 achei muito divertido (matar pessoas com uma shotgun enquanto montada num elefante permanecerá como um dos momentos mais felizes que tive in gaming :atirador:) apesar de ter odiado a história. Pulei completamente o Primal por conta do meu PC não rodar na época que lançou e agora que roda ainda não tive tempo para jogá-lo (tem outros na lista antes, rs).


Achei a premissa interessante, então vou manter um olho, porém ainda estou em cima do muro. Pensar em usar a Uplay realmente entristece meu coração, porém.

 

Em 2017-5-28 às 12:27, Rafael Morais Coelho disse:

@gandalfnho Mais do Mesmo.

É a Ubisoft. você tem Farcry, aí tem Farcry no Passado (Assasins Creed), Farcry quase no futuro (Watch_Dogs), Farcry CoOp (Wildlands) e assim adiante.

 

Se você não jogar todos que lançam, até que dá pra ser divertido. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Parei de jogar Far Cry no 3, minha placa de vídeo não aguentou o Far Cry 4, fui jogar a edição completa no console e não gostei, pagan um vilão afeminado, não passa nenhuma emoção para o jogador, é um palhaço apenas, sinceramente o vaz de far cry 3 era Mil vezes melhor, espero que seja da mesma forma com esse novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafael Morais Coelho FC4 a história é ridícula. É literalmente: "Ei, eu sou um cara que nunca pegou numa arma nem nunca fez nada do tipo na vida e minha mãe morreu e pediu para eu jogar suas cinzas numa zona de guerra e quando fui o governador do País disse que se eu não fosse embora ele me assassinaria, deixa eu entrar no exército rebelde e derrubar esse governo opressor para poder realizar o último desejo de mamãe!" 

Eu: :huh:

 

Mas é divertido, é o FarCry 3 no quesito jogabilidade, mas com elefantes. Eu realmente gostei dos elefantes, foi o único diferencial do 3 que deu certo :wiggle:

 

FarCry3 pelo menos o Jason tem um histórico de fazer coisas radicais, treinou com armas. É ainda super exagerado ele conseguir fazer aquilo tudo, é claro, porém não é uma escolha dele ficar, ele está preso numa ilha e se não fizer vai morrer junto com seus amigos e irmão. E Vaas é um excelente vilão, a história ao menos encaixa e fica interessante. FC4 o tempo todo eu ficava: "por que você não vai embora??? Acho que sua mãe aceitaria você não se matar para jogar as cinzas dela fora"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!