Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcel Silva

Jogos fechando sem log de erro

Recommended Posts

Fala galera, tem um tempo que eu to tendo problemas com jogos, PAYDAY2, CSGO, LOL, EURO TRUCK.. eles fecham sem log de erro, ou eles travam e ficam travados até eu fechar pelo gerenciador de taferas. 
Esses jogos são os que têm em meu pc, já dei uma pesquisada e li sobre poder ser a RAM mas as RAM's são novas menos de 3 meses de uso.

Dai notei que na pasta da steam dos jogos vem um arquivo MDMP, mas eu não sei abrir, alguém que saiba ler e em dizer o que é eu ficaria bastante agradecido!

meu setup é basico :
Processador - AMD FX 6300 3,5

Mobo - GA 78lmt USB3

DISK1 - SSD 120GB KINGSTON UV300

DISK2- HD 500GB SAMSUNG 

RAM - 2X4GB MARKVISION 1666mhz

VGA - XFX R7 250 4GB BOOST 

FONTE - CORSAIR CX 430

Download --> Arquivo MDMP do CSGO 

Editado por Marcel Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcel Silva Acontece com todos os jogos? Verificou a integridade dos arquivos?

Veja a temperatura do processador + placa de vídeo enquanto joga. 

Utiliza estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Todos os jogos, eu verifico toda vez antes de abrir o game, eu uso o Blizzard T2 a CPU fica em media 45° a VGA chega a 55° as vezes a 70° e  não utilizo, ligo o pc direto na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcel Silva Verifique a integridade dos arquivos na Steam. Qual seu sistema operacional?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @JasielWin7 Ultimate x64 , como disse toda vez antes de abrir qualquer jogo eu Verifico a integridade ou a cada vez que trava. ele cria uns MDMP mas eu não sei como abrir para ler.

PRINT DOS MDMP!

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcel Silva MDMP é uma extensão de arquivo, não sei exatamente como se abre isso.

Eu pensaria seriamente em formatar o computador, salve os jogos que você possui utilizando a ferramenta da própria Steam ( Backup ) e depois manda pro HD, depois formate o SSD e "restaure os backup's".

Recomendo a instalação do Windows 10.

Antes tente atualizar seus drivers com o programa "Driver Boost". Inclusive DirectX e Microsoft Visual C++

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu consigo o DirectX e Microsoft Visual C++ pelo driver boost?

adicionado 0 minutos depois

@Marcel Silva

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Jasiel Eu consigo o DirectX e Microsoft Visual C++ pelo Driver Boost?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcel Silva Não tenho certeza, mas é melhor baixar diretamente do site oficial.

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcel Silva Creio que o driver booster vai achar a versão mais recente do Visual C++ e tem chance de achar o DirectX também, se não achar você pode usar o slim driver ou driver easy também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais