Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos fechando sem log de erro


Posts recomendados

Fala galera, tem um tempo que eu to tendo problemas com jogos, PAYDAY2, CSGO, LOL, EURO TRUCK.. eles fecham sem log de erro, ou eles travam e ficam travados até eu fechar pelo gerenciador de taferas. 
Esses jogos são os que têm em meu pc, já dei uma pesquisada e li sobre poder ser a RAM mas as RAM's são novas menos de 3 meses de uso.

Dai notei que na pasta da steam dos jogos vem um arquivo MDMP, mas eu não sei abrir, alguém que saiba ler e em dizer o que é eu ficaria bastante agradecido!

meu setup é basico :
Processador - AMD FX 6300 3,5

Mobo - GA 78lmt USB3

DISK1 - SSD 120GB KINGSTON UV300

DISK2- HD 500GB SAMSUNG 

RAM - 2X4GB MARKVISION 1666mhz

VGA - XFX R7 250 4GB BOOST 

FONTE - CORSAIR CX 430

Download --> Arquivo MDMP do CSGO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Marcel Silva MDMP é uma extensão de arquivo, não sei exatamente como se abre isso.

 

Eu pensaria seriamente em formatar o computador, salve os jogos que você possui utilizando a ferramenta da própria Steam ( Backup ) e depois manda pro HD, depois formate o SSD e "restaure os backup's".

 

Recomendo a instalação do Windows 10.

 

Antes tente atualizar seus drivers com o programa "Driver Boost". Inclusive DirectX e Microsoft Visual C++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!