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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
HardwareDescomplicado

Internet caindo so a noite

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Bem meu problema é o seguinte, quando chega por volta das 18-19hrs a minha internet começa a cair. Geralmente estou jogando nesses horarios e tomo disconnects de 3s e volta, o ping sobe pra 400 e abaixa pra 80. Os disconnects começam e vão continuando e aumentando, diminuindo o tempo de intervalo entre eles e chega uma hora que a internet cai, passa uns 20s e volta. Meu modem é um DLink Dir 905L

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DIR-905L é um roteador wireless e não um modem. Verifique como está sua instalação interna, se necessário refaça emendas e trocas de cabos e tomadas.

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  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, ciro-mota disse:

    DIR-905L é um roteador wireless e não um modem. Verifique como está sua instalação interna, se necessário refaça emendas e trocas de cabos e tomadas.

    Isso, um roteador wireless, desculpe pelo erro. Minha instalação interna está normal, e não há emendas. Tentarei trocar o roteador de comodo e mudar o cabo que vem até o PC.

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    Você precisa verificar como estão os valores de ATT e SNR no modem, no momento em que estiver ocorrendo o problema. Isso geralmente tem como causa o baixo isolamento da instalação, seja na parte externa ou interna.

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  • Autor do tópico
  • Em 2017-6-13 às 15:56, ciro-mota disse:

    Você precisa verificar como estão os valores de ATT e SNR no modem, no momento em que estiver ocorrendo o problema. Isso geralmente tem como causa o baixo isolamento da instalação, seja na parte externa ou interna.

    Consegui resolver até agora, eu troquei o roteador de cômodo e mudei o cabo que vem até o PC e está segurando normalmente até agora. Mas caso volte vou ver esses valores que você me indicou, obrigado pela atenção!

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