Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar um i5 2310 por um G4560


Posts recomendados

@cleber.1983 Tem que lembrar que você vai ter que comprar um kit todo novo. Eu no seu lugar venderia seu i5(obviamente), ajuntava mais 500 reais e pegaria um i7 de segunda ou terceira geração. Tecnologia antiga que ainda dá pro gasto na maioria dos jogos.

Tem i7 3770 custando 735 reais e i7 2600 custando 650 reais.

 

Aí vai depender de você, prefere um Pentium G4560 pagando mais caro ou um i7 3770 pagando mais barato?

 

Edit:

Bom, não é que a configuração do Pentium G4560 seja ruim, é que isso vai depender muito do poder aquisitivo. Se eu tivesse dinheiro eu montaria um baita PC, mas o que tá faltando é money.

Enfim, essa config do Pentium vai te dar uma gama maior de upgrades no futuro, o que pode acabar compensando num longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Araujo Dutra 1010 disse:

@cleber.1983 Tem que lembrar que você vai ter que comprar um kit todo novo. Eu no seu lugar venderia seu i5(obviamente), ajuntava mais 500 reais e pegaria um i7 de segunda ou terceira geração. Tecnologia antiga que ainda dá pro gasto na maioria dos jogos.

Tem i7 3770 custando 735 reais e i7 2600 custando 650 reais.

 

Aí vai depender de você, prefere um Pentium G4560 pagando mais caro ou um i7 3770 pagando mais barato?

 

Edit:

Bom, não é que a configuração do Pentium G4560 seja ruim, é que isso vai depender muito do poder aquisitivo. Se eu tivesse dinheiro eu montaria um baita PC, mas o que tá faltando é money.

Enfim, essa config do Pentium vai te dar uma gama maior de upgrades no futuro, o que pode acabar compensando num longo prazo.

Concordo, mas o 3770 não custa tudo isso. Da pra achar por 600 R$ se souber usar a ferramenta de pesquisa do ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!