Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muito memória física em uso


Posts recomendados

Olá, sou novo pelo Clube do Hardware vim aqui pra tentar solucionar meu problema, eu jogo um jogo chamado garrys mod que usa bastante memoria ram, antes disso formatei meu computador do windows 10 pro windows 7 mas carreguei o mesmo problema de ter pouca memória ram, percebi também que meu total de memória física só vai ate 3200 mesmo eu não limitando ele (tenho 4gb, no caso era pra ter 4000). Passei malwerebytes, advanced care system, ccleaner e AVG porém o problema continua.

Quando inicio o computador ja começo com quase 30% e se eu abrir o google ja chega a 50%, agora se eu abro o gmod ultrapassa 90% e causa crash no jogo.

 

Preciso muito do meu pc de volta, agradeço a quem puder ajudar. Tirei uma print mostrando o espaço pequeno da memória fisica que deveria estar em 4000.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!