Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do PC


Posts recomendados

@WhiDeath Passe o modelo e marca da fonte. Só falando 600W não ajuda. Fora que não existe isso de W "reais".

Esse i5 é razoável, deve aguentar até uma GTX 1050TI sem gargalo, e com uma fonte apropriada.

adicionado 0 minutos depois

Deia ver se entendi, você ainda vai comprar esse PC? Mas só tem 900 reais? Isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi algumas coisas pelo mercado livre 

Memoria RAM de 8Gb 1333 MHz por 200$

Placa de video NVIDIA GeForce GT710 2 GB por 239

Fonte Corsair 500 w real por 260 

SSD de 32Gb por 120 usado

HD 1Tb por 195 usado 

Posso gastar em media 900 ja q eu tenho outros afazeres , quero um PC que der pra jogar um LoL no ultra , gta V podendo ser ate no low , e também pra estudar e tal , enfim multiuso , + que lá na frente eu possa dar um upgrade @Ian Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WhiDeath Mano,  vamos lá. 

Pelo que estou vendo, você tem um time mais antigo, que ainda usa DDR3. O preço da memória está excelente.

A placa de vídeo está muito cara, custa R$ 150 na Kabum. CX 430 dá e sobra. Economiza 60 reais.

SSD desse tamanho não compensa,  e o HD usado está caro. Pegue um HD normal com cache, novo, para evitar problemas. Seagate 1TB novo 64 MB Cache

Isso fica:

RAM 200

CX 430 200

HD 220

Total : 620

Do total anterior que você tinha somado, sobram 400 reais. Pegue essa placa RX 460 2 GB.

Isso vai ser o melhor aproveitamento possível dos seus jogos, com peças novas. Dá pra economizar algo comprando uma placa de vídeo usada, de outro modelo no ML. Mas se puder fazer uma força e falar como te falei, vai ser infinitamente melhor que essa GT 710, velha e ruim que dói.

adicionado 2 minutos depois

Qual processador que você vai ganhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então man , fiz a soma dos itens que você fl e deu 961 com o frete + barato , assim eu pensei no ssd para colocar o sistema operacional , a diferenca de uma fonte pra outra ficaria 20 reais porque a corsair 500 w real ficaria sem o frete , realmente a placa de video q eu tinha escolhido tava muito cara , e vou optar pela RX 460 2GB como você fl , o processador que eu vou ganhar é um I5 2400s , porque meu processador atua mds é complicado é um celeron G465 1.9 Ghz kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!