Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais das três 1070 é melhor?


Posts recomendados

Entre essas três, qual seria melhor negócio? Todas boletadas, só faltando pagar...

- Placa de Vídeo Gigabyte AORUS GTX 1070 Windforce 8GB RGB GDDR5, GV-N1070AORUS-8GD = 1967 reais.
- Galax Geforce GTX 1070 EX 8GB GDDR5 256Bit, 70NSH6DHL4XE = 1800 reais
- EVGA Geforce GTX 1070 FTW DT Gaming ACX 3.0 8GB GDDR5 256Bit, 08G-P4-6274-KR = 1782 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto na terceira opção kkk.

 

Mais por gosto pessoal mesmo, amo a marca EVGA, pra mim a melhor fabricante de placa de vídeos e também por ser FTW, que foram escolhidos os melhores chips gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luiz Henrique Canassa disse:

A minha é esta Comprei na kabum faz uns 3 meses, paguei 1600 reais, agora ta 2200, gente esse mercado brasileiro é um estorvo para os gamers.

Não é o Brasil.. É essa coisa de mineração.. As VGAs da AMD sumiram do mercado e as que sobraram, tão inflacionadas, ao extremo.. Sem a AMD no mercado, as lojas começaram a inflacionar as NVIDIA..

 

Não é um problema local, é global..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

 

To quase pegando ela mesmo...

 

Parece que os problemas de aquecimento que antes tinham ja foram resolvido e li bons reviews de pessoal que, mesmo pegando a versão DT, tem conseguido bons resultados. Além que de que com a diferença entre a EVGA e a Gigabyte eu tento pegar um Logitech g203..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!