Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video


Posts recomendados

Então, to querendo fazer upgrade na placa de vídeo, mas to com muita dúvida. Quero reproduzir jogos a 1080p no alto já é bom pra mim, talvez média nos mal otimizados. Da pra alcançar isso com uma 1050ti? Falam da limitação do vram da 1060 de 3gb, mas minha cpu também não limita um pouco? Adianta pegar uma de 6gb com a fx8350? colocando mais memoria ram dps, n resolveria o problema dos 3 gbs de qualquer jeito? 1060 de 6gbs fica um pouco cara pra mim. mts duvidas valeu.

 

Computador:

 

FX8350

8GB DDR3

970A-DS3P

CX500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fbob Por mais que esse processador não seja um dos melhores, e tenha problema de desempenho em jogos de mundo aberto, eu recomendaria o investimento sem duvidas, em uma 1060 de 6gb. Além de ser a versão completa, possui 6gb, essencial para os games comedores de Vram e FullHD, e dependendo do game, chega a dar 10 FPS de vantagem contra a versão de 3gb, isso principalmente em DX12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fbob disse:

pc: cpu : fx 8350

              8 gb memoria ram ddr3

     mobo : 970a-ds3p

    

Então to querendo fazer upgrade na placa de vídeo, mas to com muita duvida, quero reproduzir jogos a 1080p no alta ja é bom pra mim, talvez média nos mal otimizados. Da pra alcançar isso com uma 1050ti? Falam da limitação do vram da 1060 de 3gb, mas minha cpu também nao limita ja um pouco? adianta pegar uma de 6gb com a fx8350? colocando mais memoria ram dps, n resolveria o problema dos 3 gbs de qualquer jeito? 1060 de 6gbs fica um pouco cara pra mim. mts duvidas valeu

 

 

adicionado 1 minuto depois

fonte cx500

Eu aconselho a comprar uma xfx R9 270x roda todos os jogos no ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os jogos atuais não. A R9 270X é um chip requentado da HD 7870, e outra, não vale mais a pena comprar uma 270X.

adicionado 3 minutos depois

@Fbob Pegaria um GTX 1050Ti. A limitação da 1060, não resolve com mais memória RAM, então caso prefira a 1060, pegue o modelo de 6GB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Alisson amegle Placa antiga... Todos os jogos atuais no ultra? Em resolução HD...

 

@Fbob Eu pegaria uma GTX 1050TI ou GTX 1060 6GB. Mas a GTX 1050TI creio que somente alguns jogos irão rodar de forma fluida em FullHD Alto... No médio é uma qualidade que a placa irá aguentar tranquilo.

 

Mais memória não irá ajudar na questão da GTX 1060 3GB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Fbob disse:

pc: cpu : fx 8350

              8 gb memoria ram ddr3

     mobo : 970a-ds3p

    

Então to querendo fazer upgrade na placa de vídeo, mas to com muita duvida, quero reproduzir jogos a 1080p no alta ja é bom pra mim, talvez média nos mal otimizados. Da pra alcançar isso com uma 1050ti? Falam da limitação do vram da 1060 de 3gb, mas minha cpu também nao limita ja um pouco? adianta pegar uma de 6gb com a fx8350? colocando mais memoria ram dps, n resolveria o problema dos 3 gbs de qualquer jeito? 1060 de 6gbs fica um pouco cara pra mim. mts duvidas valeu

 

 

adicionado 1 minuto depois

fonte cx500

aqui ate q preço você esta disposto a pagar por uma placa de video

adicionado 8 minutos depois
11 minutos atrás, Jasiel disse:

@Alisson amegle Placa antiga... Todos os jogos atuais no ultra? Em resolução HD...

 

@Fbob Eu pegaria uma GTX 1050TI ou GTX 1060 6GB. Mas a GTX 1050TI creio que somente alguns jogos irão rodar de forma fluida em FullHD Alto... No médio é uma qualidade que a placa irá aguentar tranquilo.

 

Mais memória não irá ajudar na questão da GTX 1060 3GB...

A gtx que você fala é da marca gigabyte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Alisson amegle disse:

A R9 270x roda todos os jogos da atualidades sim, o custo dela é base uns 750 reais pelo preço é uma boa placa

@Alisson amegle Não sei aonde você viu que vale 750 reais kkk, é uma boa placa, mas o preço normal dela é uns 400 reais! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-26 às 16:55, Fbob disse:

 

nao queria passar de 1000.

tb acho q marca n muda.

A marca muda um pouco o clock o tamanho o dissipador de calor e se ela esquenta mais e tal e o preço e o design.

Acho que isso muda bastante

adicionado 2 minutos depois
agora, Alisson amegle disse:

A marca muda um pouco o clock o tamanho o dissipador de calor e se ela esquenta mais e tal e o preço e o design.

Acho que isso muda bastante

Pega a gtx 1050 ti já que você esta com um bom valor para gastar em placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!