Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor placa-mãe dessas 2


Alex Aldi

Posts recomendados

agora, Atretador disse:

@Alex Aldi Depende da resolução, jogo e qualidade gráfica.

 

Em 1080p, da mesma forma que o i5-7600K, pode não usar 100%, mas, ao meu ver, essa é uma GPU para rodar no minimo a 1440p, onde CPUs ja não importam tanto.

eu iria usar no meu monitor 1080p 144hz mas posso comprar um 2k ou 4k no futuro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@Alex Aldi Para 144hz, vai precisar pegar um 7700K com overclock, e mesmo assim em muitos jogos não vai pegar essa faixa de FPS.

 

Em 1440p(2K) ou 2160p(4K) pode pegar o R5 1600 mesmo. Mas, seria melhor simplesmente informar o orçamento completo para a build.

sim mais eu usaria a 60hz os jogos mais pesados do momento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Atretador disse:

FreeSync não funciona com GPUs nVidia.

minha gpu atual é uma rx 480 , so iria comprar a gtx 1080ti futuramente ai seria o caso de usar meu 75hz  

adicionado 5 minutos depois

seria essa a placa-mãe a usar com o r5 1600 ? https://www.kabum.com.br/produto/86351/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-atx-ga-ab350-gaming-3-ddr4/?origem=52&gclid=CNu98aqz3tQCFYQEkQodzwwEBQ ou teria outra mais em conta ou mais avançada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...