Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx460 2gb, dando mt problema!!!


Posts recomendados

Comprei na kabum uma Asus Rx460 2gb, e essa queridinha aqui nao esta me fornecendo o mesmo numero de fps que eu vi em varios testes pela internet, e alem disso durante o jogo tem vez que ela ta dando tela preta e fica assim de 1s á 5s a tela preta, e depois volta, isso quando o pc nao reinicia... atualiazando o driver dela tem vez que da tela azul, e tem vez que da certo... mas ja consegui atualizar ele... Sei que fonte nao é o problema, pois comprei uma Corsair 430w 80plus juntamente com a placa de video, e u m processador fx6300, preciso de ajuda, to cansado de procurar ajuda ja e ngm me ajuda.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser uma placa de entrada, acredito que ela não deve ta esquentando muito, mais é sempre bom verificar a questão da ventilação do seu gabinete, arrumação de cabos, e outros componentes tmb como memórias, seria bom você usar o MSI afterburner para monitorar em jogo o comportamento da VGA CPU  e memórias, faça esses testes e poste aqui o resultado, para podermos fazer uma analise do que pode estar ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rocklost disse:

Por ser uma placa de entrada, acredito que ela não deve ta esquentando muito, mais é sempre bom verificar a questão da ventilação do seu gabinete, arrumação de cabos, e outros componentes tmb como memórias, seria bom você usar o MSI afterburner para monitorar em jogo o comportamento da VGA CPU  e memórias, faça esses testes e poste aqui o resultado, para podermos fazer uma analise do que pode estar ocorrendo.

e tem como tirar um log dele?

pois ja tenho ele aqui e tenho olhado sempre durante os jogos, a temperatura mesmo nao passa de 45max, maioria do tempo esta em 34/36ºC 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LuckyBrs disse:

e tem como tirar um log dele?

pois ja tenho ele aqui e tenho olhado sempre durante os jogos, a temperatura mesmo nao passa de 45max, maioria do tempo esta em 34/36ºC 

Bom, não sei se ele cria log, acredito que não, Tmb não acredito que seja fonte, a sua é mais do que suficiente. pode ser driver, você diz tela azul do windows ao instalar o driver? se sua placa-mãe tem outro slot PCI express faça o teste nele, mais antes desinstale o driver e insale novamente baixando o driver da propria AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NascarBR disse:

Qual é a sua placa-mãe e quanto tem de memória? Usei ela com um FX-6300 também e funcionou muito bem.

é uma ASUS M5A78L-M LX/BR, e tenho um pente de memoria kingston 4gb

1 hora atrás, rocklost disse:

Bom, não sei se ele cria log, acredito que não, Tmb não acredito que seja fonte, a sua é mais do que suficiente. pode ser driver, você diz tela azul do windows ao instalar o driver? se sua placa-mãe tem outro slot PCI express faça o teste nele, mais antes desinstale o driver e insale novamente baixando o driver da propria AMD.

infelizmente ele nao possui outro slot PCI :/ tipo sempre que tento atualizar driver ou ate mesmo instala-lo da essa tela azul do windows e o pc reinicia... e durante jogo , tela preta :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuckyBrs disse:

é uma ASUS M5A78L-M LX/BR, e tenho um pente de memoria kingston 4gb

infelizmente ele nao possui outro slot PCI :/ tipo sempre que tento atualizar driver ou ate mesmo instala-lo da essa tela azul do windows e o pc reinicia... e durante jogo , tela preta :/

Essa placa tem garantia? se sim pense em aciona-la. o windows foi instalado novamente? só para efeito de testes. se não quiser formatar..... instala em outra partição.

adicionado 5 minutos depois

Cara eu achei um caso parecido com o seu no fórum do adrenaline, lá eles indicam dosi links, que não consegui abrir no meu trabalho, mais se quiser da uma olhada. no link abaixo.

 

Forum

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!