Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

essa é a config do meu pc: Placa de vídeo integrada: hd graphics 256mb processador: intel celeron 1007U 1.50ghz memória: 4gb, ele roda cs go no minimo a 35 fps, o que eu posso mudar nele pra rodar a 60 cravado? tenho orçamento de no máximo 200 reais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Satoshi G2713    148

É um notebook (laptop) ou um desktop?

Se for um notebook, não tem muito o que melhorar, a não ser colocar mais memória RAM (se suportar) e um SSD.

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael Izzat    0
  • Autor do tópico
  • agora, Satoshi G2713 disse:

É um notebook (laptop) ou um desktop?

Se for um notebook, não tem muito o que melhorar, a não ser colocar mais memória RAM (se suportar) e um SSD.

Desktop, queria saber se n ia ter problema de compatibilidade ou sei lá

Compartilhar este post

Link para o post
    Satoshi G2713    148

Qual a configuração completa do teu PC?

Até uns R$200, da pra colocar uma GT 730 (equivalente a uma GTX 650), mas sua fonte teria que comportar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Izzat    0
  • Autor do tópico
  • 8 minutos atrás, Satoshi G2713 disse:

Qual a configuração completa do teu PC?

Até uns R$200, da pra colocar uma GT 730 (equivalente a uma GTX 650), mas sua fonte teria que comportar.

qual outra configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
    Satoshi G2713    148

Placa-mãe e fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Izzat    0
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Satoshi G2713 disse:

Placa-mãe e fonte.

a fonte eu não sei qual é, a placa-mãe da positivo SA POS-EINM70CS

Compartilhar este post

Link para o post
    Matheus32sXe    38

@Rafael Izzat olha ae, 

o cara ta vendendo uma gtx 460 por 100 pila, vale a pena rs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Izzat    0
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

@Rafael Izzat olha ae, 

o cara ta vendendo uma gtx 460 por 100 pila, vale a pena rs

o celeron n ia dar gargalo?

Compartilhar este post

Link para o post
    Matheus32sXe    38
    1 minuto atrás, Rafael Izzat disse:

o celeron n ia dar gargalo?

qual é o modelo e tal?

Compartilhar este post

Link para o post
    Satoshi G2713    148

Iria sim. Outro fator, é a GTX 460 ter um alto consumo, com obrigação de comprar uma fonte melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Izzat    0
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Matheus32sXe disse:

qual é o modelo e tal?

tem lá em cima

agora, Satoshi G2713 disse:

Iria sim. Outro fator, é a GTX 460 ter um alto consumo, com obrigação de comprar uma fonte melhor.

então o que eu posso mudar?

Compartilhar este post

Link para o post
    Satoshi G2713    148

Colocar mais 4GB de RAM e uma fonte. Recomendo a Corsair CX 430.

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Izzat    0
  • Autor do tópico
  • agora, Satoshi G2713 disse:

Colocar mais 4GB de RAM e uma fonte. Recomendo a Corsair CX 430.

ai ia rodar 60 fps? teve um cara que disse também que uma gt 710 ia rodar ser gargalo, verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
    Satoshi G2713    148

Ambas vão dar gargalo, pois teu CPU é extremamente fraco para colocar uma GPU. Se eu estivesse não seu caso, não melhoraria este PC, e investiria em outro melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Matheus32sXe    38

@Rafael Izzat cara, seguinte, tu não precisa colocar 8gb de ram para rodar cs, pelo amor de deus, eu tinha um dual core com 2gb e era suficiente para brincar no cs.

já que teu processador é integrado e pode gargala algumas placas, tal como a gtx 460, recomendo a Radeon 5450, 1gb gddr3, rodaria o cs de boa e tenho quase certeza que tanto consumo quanto processador seriam de boas

Olha ae, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797065640-placa-de-1gb-powercolor-radeon-hd5450-ax5450-1gbk3-shev3-usa-_JM

adicionado 0 minutos depois

esse aqui ta frete gratis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776158177-powercolor-ati-radeon-hd-5450-1gb-ddr3-_JM

adicionado 1 minuto depois

GT 730 2GB gddr3 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-883422796-nvidia-geforce-gt-730-2gb-ddr3-_JM

adicionado 2 minutos depois

Se você ta com pouca grana e por agora quer ter uma plaqueta só pra poder brincar em alguns games, tente essas placas ai amigo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Izzat    0
  • Autor do tópico
  • 5 minutos atrás, Satoshi G2713 disse:

Ambas vão dar gargalo, pois teu CPU é extremamente fraco para colocar uma GPU. Se eu estivesse não seu caso, não melhoraria este PC, e investiria em outro melhor.

Queria, mas nesse ano só posso ficar nisso mesmo, ty pela ajuda

2 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

@Rafael Izzat cara, seguinte, tu não precisa colocar 8gb de ram para rodar cs, pelo amor de deus, eu tinha um dual core com 2gb e era suficiente para brincar no cs.

já que teu processador é integrado e pode gargala algumas placas, tal como a gtx 460, recomendo a Radeon 5450, 1gb gddr3, rodaria o cs de boa e tenho quase certeza que tanto consumo quanto processador seriam de boas

Olha ae, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797065640-placa-de-1gb-powercolor-radeon-hd5450-ax5450-1gbk3-shev3-usa-_JM

adicionado 0 minutos depois

esse aqui ta frete gratis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776158177-powercolor-ati-radeon-hd-5450-1gb-ddr3-_JM

Vou comprar uma então, ty pela ajuda, 

Compartilhar este post

Link para o post
    Matheus32sXe    38
    2 minutos atrás, Rafael Izzat disse:

Queria, mas nesse ano só posso ficar nisso mesmo, ty pela ajuda

Vou comprar uma então, ty pela ajuda, 

nesse video 

o cara combina um processador fraco com uma gt 730, provavelmente vai de boa no seu pc, mesmo com uma fonte fraca, pois ela n tem um consumo alto. Se der qlq tipo de problema em compatibilidade, é só você revender a placa, mas provavelmente vai dar certo

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Izzat    0
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

nesse video 

o cara combina um processador fraco com uma gt 730, provavelmente vai de boa no seu pc, mesmo com uma fonte fraca, pois ela n tem um consumo alto. Se der qlq tipo de problema em compatibilidade, é só você revender a placa, mas provavelmente vai dar certo

Ótimo, dou um jeito com o preço, então a 730 em vez da radeon?

Compartilhar este post

Link para o post
    Matheus32sXe    38

@Rafael Izzat então mano, eu acho que vai de boa essa gt 730, afina o cara ali no video provou que da pra fazer a combinação dela com um processador fraco. É que ele testou em um jogo que não é muito bem otimizado e é pesado, mas aposto que se ele tivesse testado no cs o jogo fluiria de boa rs

Compartilhar este post

Link para o post
    TheSnow    310

@Rafael Izzat Amigo, abra seu gabinete e nos informe o modelo e a marca da fonte. Provavelmente e uma bomba. Se for, recomendo pagar 200 reais em uma cx 430, e nao correr o risco de perder o PC todo, alem de que você poderia reutiliza-la em futuros upgrades.

Edit: perdão, nao tinha visto que o orçamento era 200. Nesse caso, vá com a gt730, que tem menos consumo de energia e tem menos chance de dar ***** com sua fonte potencialmente bomba.

Editado por TheSnow

Compartilhar este post

Link para o post
    Rafael Izzat    0
  • Autor do tópico
  • 27 minutos atrás, TheSnow disse:

@Rafael Izzat Amigo, abra seu gabinete e nos informe o modelo e a marca da fonte. Provavelmente e uma bomba. Se for, recomendo pagar 200 reais em uma cx 430, e nao correr o risco de perder o PC todo, alem de que você poderia reutiliza-la em futuros upgrades.

Edit: perdão, nao tinha visto que o orçamento era 200. Nesse caso, vá com a gt730, que tem menos consumo de energia e tem menos chance de dar ***** com sua fonte potencialmente bomba.

obrigado vou sim, ela n vai gargalar com o celeron né? assim que possível eu troco a fonte

Compartilhar este post

Link para o post
    Evandro    3.034

20 posts andando sem sair do lugar.

Mais uma vez, não precisa de 3 tópicos pra falar sobre o mesmo assunto.

TÓPICO BLOQUEADO

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais