Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nerho

Youtube retirado da grade de APPs da Samsung

Recommended Posts

Neste final de semana percebi que o YOUTUBE e o SSIPTV foram removidos da grade de APPs, e não constam mais para instalar.

Ao abrir o smart hub foi informado que estava sendo atualizado e os APP foram removidos.

Alguém sabe alguma coisa a respeito?? Eu usava direto o Youtube da TV.

Minha tv é uma UN40D6400UGXZB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma smart Samsung e pelo menos na parte da manhã meu sobrinho assistiu alguns vídeos de futebol no Youtube normalmente.

alías, já faz um bom tempo que a tv aqui não recebe uma atualização....:ph34r: Samsung !!!

a atualização foi concluída com êxito ? pode ser um bug !!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá!

Sim, a atualizaçao foi concluída. Inclusive saiu outro APP que é o SSIPTV. Também não consta mais na loja.

Vendo agora em alguns sites gringos, estão dizendo que foi retirada das tvs abaixo de 2012. Se for isso mesmo é uma palhaçada da samsung.

adicionado 21 minutos depois

Não sei se posso colocar link externo aqui, mas tem algo no suporte da samsung da comunidade européia. https://eu.community.samsung.com/t5/TV-Audio-Video/Samsung-Smart-TV-says-Youtube-will-no-longer-be-availabe-fron/td-p/195663/page/5

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo,va no menu e faça um 'reset' do smartHub.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado (editado)

A minha LG 42LM6200 do quarto também não recebe mais o YouTube. 

O YouTube mudou a plataforna e essas TVs antigas não conseguem rodar o html5.

A minha gambiarra foi adquirir uma tvbox Android. 

Editado por Ricardo S Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais