Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lveiga

PC liga e desliga rapidamente e repetidamente

Recommended Posts

Meu pc está tendo este problema que vocês leram, e eu acho q é a placa-mãe. Eu fui retirando cabo do processador, memória ram, bateria da BIOS.
As vezes ele liga, mas fica por uns 10 segundos e volta a ligar e desligar. Alguma forma de eu consertar isso?
OBS: ele n dá nenhum beep

Atualização: Depois de horas que tirei a bateria da BIOS e coloquei-a de volta, o pc ligou, porém sem nenhum sinal no monitor. Eu nem sei mais o que está acontecendo, eu tentei ligar ele depois de 30 minutos e n tá ligando.

placa-mãe: B150M-C/BR
Processador: I3 6300
RAM: 2 pentes de 4gb cada

Editado por lveiga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lveiga Me informe uma coisa, o cooler da fonte também roda e para em um loop?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @PravonSim

Editado por lveiga

Compartilhar este post

Link para o post

@lveiga Então é quase certeza ser a fonte o problema de tudo, teste com uma outra e veja o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pravon Irei sim, quando eu fizer o teste eu falo o q aconteceu, obrigado. Mas aqui em casa estou sem nenhuma fonte reserva, alguma outra forma de saber qual o problema? Esqueci de dizer também que as vezes ( na maioria ) ele não liga, eu aperto pra ligar e não liga. E quando liga, fica 10 segundos ligado sem dar sinal e dps começa o problema dnv.

Editado por lveiga

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Pravon 

Atualização: Depois de horas que tirei a bateria da BIOS e coloquei-a de volta, o pc ligou, porém sem nenhum sinal no monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

@lveiga Boa tarde

Praticamente você só passou 10% de informação com isso não da para ajudar.

A máquina é nova?

Qual processador você está usando?

Fonte, memória?

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 13 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@lveiga Boa tarde

Praticamente você só passou 10% de informação com isso não da para ajudar.

A máquina é nova?

Qual processador você está usando?

Fonte, memória?

Att Edvaldo

Eu nem sei mais o que está acontecendo, eu tentei ligar ele agr e n tá ligando. As especificações são
    I3 6300
    2 pentes de memória 4gb cada

Fonte cx 430

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais