Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar o i3 3250 pelo i5 3470?


Posts recomendados

To tendo gargalo usando o i3 3250 e a RX 460 4GB; principalmente no GTA V onde há quedas brutais de frames no medium. (jogo em full HD)

Queria saber se vale a pena eu trocar pelo i5 3470 usando essa placa de vídeo, se vou poder usar opções gráficas mais avançadas no jogos sem perder frames (como tá acontecendo agora), e também se posso utilizaro mesmo cooler padrão da Intel. Obs: O processador custa 512 com garantia de 6 meses no ML.

 

Agradeço desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pula já para o 3570 se possível (custa bem pouco a mais e como você n vai dar OC creio que seja viavel pegar algo um pouco melhor) em relação ao seu 3250 vai dar uma boa melhorada, ainda vai ter um pouco de queda de frame rate (aqui com um 4690k e uma 780gtx as vezes tenho) mas vai ser algo mais sútil kkkk, a proposito, você deixa ativado MSAA (além do reflexo MSAA) se sim , desativa pois essa opção faz despencar seu fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!