Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema que vem me incomodando e causando gastos. Sempre que eu compro um headset ou fone, após alguns meses eles ficam com mal contato e eu não sei ao certo o porquê. (O plug do meu fone é P2). Eu deduzo que seja as entradas da minha CPU que estejam sujas ou enferrujadas porém eu não sei como limpar elas por dentro da CPU, e por fora apenas uma limpeza básica porém que não resolve, teria que ser algo mais a fundo... Então eu queria a ajuda de vocês, pois já gastei bastante dinheiro com fones e headsets que não duraram muito tempo, se alguém puder me ajudar ficaria bastante agradecido. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mal contato seria aquele onde mexendo no fio o som volta? ou que falha o som em um unico lado? se for, trata-se apenas de um defeito tipico em fones chineses que quebram o fio no lado do conector P2...

 

Comigo esse problema geralmente ocorria próximo ao fone e não próximo ao cabo, e eu resolvi trocando o cabo xing ling por 2 metros de cabo blindado estéreo e um conector p2 metálico; ja que eu não uso muito o microfone, eu troquei por um modelo simples de mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2017 às 17:27, F4b10 disse:

Esse Mal contato seria aquele onde mexendo no fio o som volta? ou que falha o som em um unico lado? se for, trata-se apenas de um defeito tipico em fones chineses que quebram o fio no lado do conector P2...

 

Comigo esse problema geralmente ocorria próximo ao fone e não próximo ao cabo, e eu resolvi trocando o cabo xing ling por 2 metros de cabo blindado estéreo e um conector p2 metálico; ja que eu não uso muito o microfone, eu troquei por um modelo simples de mesa.

O som falha em um único lado(direito), aí eu tenho que ficar mexendo no plug até o som ficar normal. Eu acho que o problema não é no fio e sim no conector.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!