Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, queria saber se os seguintes componentes são totalmente compátiveis e não dariam nenhum problema se eu comprasse para melhorar meu pc

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4 (300)

Memoria RAM : Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB(175)

Processador Intel Celeron G3900 Skylake, Cache 2MB, 2.8GHz, LGA 1151, Intel HD Graphics 510 BX80662G3900 (150)

A placa de vídeo eu ja tenho é uma Radeon Hd 5450

a fonte é generica 200w

hd de 160 gb

valeu no memento n posso gastar mt então estou mudadando só essas peças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Vitor Drager Olá, bom dia. A configuração está equilibrada, só precisaria de um fonte de melhor qualidade como uma XFX XT 400w.

E fique sabendo que será necessário a atualização do BIOS da placa-mãe, para que reconheça o processador.

Obg, mas qnt fica a atualização da bios você sabe aproximadamente ?

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Trunka disse:

 

a primeira coisa que você tem que trocar é essa fonte!!!

vou troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, João Pedro Hass disse:

Se você for comprar pelo Mercado Livre a placa-mãe, a maioria dos vendedores se você pedir eles atualizam a BIOS como cortesia

@Vitor Drager Boa tarde

 

Pegue um kit montado no ML é a melhor coisa que você faz, o processador e memória já vem montado ai é só coloca no gabinete; e como o @João Pedro Hass falou a probabilidade da placa já vir com a bios atualizada é 95%.

Mês passa peguei uma maquina para montar de um colega com uma GA-H110M-H DDR4 e um i3 7100, só que esse meu colega pegou a placa de um vendedor e o processador de outro, deu trabalho para achar um processador de 6ª geração para atualizar a bios.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!