Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa Radeon Travando o PC


Posts recomendados

Ola, estou com um problema com minha placa Radeon XFX HD 7770 Core Edition; ela é uma placa antiga já a tenho a bastante tempo porém recentemente ela parou de funcionar, até ai tudo normal; porém notei que havia acontecido um update no Windows 10 no dia anterior aos problemas começarem então usei uma Geforce antiga e desinstalei o update, drivers de vídeo, etc; para resumir toda a história a HD 7770 só funciona se eu desinstalar todos os drivers AMD e a rodar com os drivers básicos do Windows. Quando os drivers estão instalados o computador exibe imagem normalmente ate antes de chegar na tela de login do Windows, quando o PC "congela" em uma simples tela preta. Alguém poderia me dar uma opinião sobre este problema? Estaria a placa com problemas ou seria algum tipo de problema de incompatibilidade? Nunca tive uma placa de vídeo que isso ocorresse portanto estou um pouco confuso. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2017 às 00:29, rocklost disse:

Parece que o update do windows 10 fez com que essa placa seja incompatível com essa versão do windows, estranho.

Infelizmente encontrei situações muito semelhantes em outras fontes na internet, e todos levam a conclusão de que o problema é a placa de vídeo... Segundo eles com os drivers básicos a placa roda no "mínimo", quando instalo o driver correto e ela tenta rodar com capacidade normal ela para. Como já desinstalei as atualizações recentes do Windows 10 infelizmente tudo indica que a placa de vídeo realmente deu defeito... Nunca tinha visto uma placa queimar desta forma mas para tudo há uma primeira vez não é? De qualquer forma obrigado; se alguém possuir mais alguma informação que possa adicionar algo a situação desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!