Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe am4 vocês me recomendam?


Posts recomendados

Pessoal ,eu queria q vocês me recomendassem uma placa-mãe am4 para usar nela o Ryzen 5 1400,gx 1060 3gb e 2 pentes de 4 gb(ddr4 2133Mhz).Eu tava pensando em uma dessas  quatro ;

 

Kabum - MSI B350M Pro-vdh

Kabum - Gigabyte AB350M DS2

Kabum - Asus B350M-A

Kabum - MSI B350M Pro-vdh

 

Eu provavelmente ia escolher a Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-DS2 DDR4...

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Hirokamuro disse:

Pessoal ,eu queria q vocês me recomendassem uma placa-mãe am4 para usar nela o Ryzen 5 1400,gx 1060 3gb e 2 pentes de 4 gb(ddr4 2133Mhz).

Não não, você está comprando coisa errada. Primeiro de tudo, não pegue a Gtx 1060 3gb, não vale a pena. Se você vai numa 1060, tem que ser a de 6gb; caso não possa, o jeito é ir atrás de alguma outra placa.

 

E segundo, pegue um pente único de 8gb ao em vez de 2 de 4.

 

54 minutos atrás, Hirokamuro disse:

Eu tava pensando em uma dessas  quatro ;

Até 500R$, a melhor é essa da MSI.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador@Imakuni B350M PRO-VDH DDR4 então essa e a melhor mesmo, né?valeu.

 

Citação

Primeiro de tudo, não pegue a Gtx 1060 3gb, não vale a pena. Se você vai numa 1060, tem que ser a de 6gb; caso não possa, o jeito é ir atrás de alguma outra placa.

Mas qual outra opção que eu tenho?Uma por uns 900 reais e com mesmo desempenho.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!